O último ano da década foi repleto de notícias sobre The Witcher, devido não apenas ao lançamento de The Witcher 3: Wild Hunt como uma edição completa no Nintendo Switch , mas também à ação ao vivo da Netflix no programa lançado na plataforma de streaming . Também vimos The Witcher 3 no Xbox Game Pass mais ou menos na mesma época em que o seriado chegou à Netflix, então não houve realmente um momento para respirar sem inalar alguma forma de Geralt de Rivera.

Em 20 de dezembro, The Witcher chegou à Netflix como um show de ação ao vivo com Henry Cavill como protagonista. O lançamento parece ter criado um aumento de popularidade mais uma vez, pois o jogo vem subindo nas paradas do Steam.

No Twitter, o analista da indústria de videogame Benji-Sales informou que em 23 de dezembro, The Witcher 3: Wild Hunt , do CD Projekt RED, atingiu uma contagem total de jogadores simultâneos de mais de 50.000 jogadores no Steam.

De acordo com o Steam Charts , o jogo lançado em maio de 2015 atingiu mais de 90.000 jogadores simultâneos. Desde então, o último aumento perceptível nos jogadores foi em maio e junho de 2016, quando foi lançado o DLC final, Blood and Wine .

Os gráficos permaneceram na área de 20.000 a 30.000 após esse aumento até 22 de dezembro de 2019, quando o pico começou a crescer. Em 26 de dezembro, havia mais de 70.000 jogadores simultâneos pulando na versão Steam do jogo. Prevê-se também que a contagem de jogadores em todas as plataformas disponíveis seja muito maior.

Além disso, Benji-Sales informou que nos EUA, The Witcher 3: Wild Hunt havia se tornado o terceiro jogo mais vendido no Steam, sentado sob Halo: The Master Chief Collection e Jedi: Fallen Order

The Witcher III: Wild Hunt não apenas vê seu maior número de jogadores simultâneos desde 2016, graças à série The Witcher, da Netflix, mas também está vendo um forte aumento nas vendas

Atualmente, é o jogo nº 3 mais vendido no Steam nos EUA. Apenas atrás dos novos lançamentos Fallen Order e Halo pic.twitter.com/HiPtlXUeXG

- Benji-Sales (@BenjiSales) 24 de dezembro de 2019

Com o programa já sendo aprovado para uma segunda série , será interessante ver se a contagem de jogadores simultâneos aumenta novamente quando é lançada na Netflix. Estivemos discutindo sobre o programa na semana passada aqui no DualShockers e, para acrescentar, ainda temos uma crítica. Além disso, como uma observação lateral, eu adoraria ver a Netflix enfrentar o próximo Cyberpunk 2077 do desenvolvedor .

Fonte: Benji-Sales Twitter


Mais Artigos...

Sobre Gerência Imóveis

A primeira plataforma que conecta o proprietário à imobiliária e/ou corretor de imóveis com o foco em potencializar as vendas e torná-las mais seguras maximizando o tempo do corretor.