A série The Witcher da Netflix recebeu elogios em geral por sua precisão e cuidado com os personagens e o mundo de fantasia em geral. E esse amor brilha em parte por causa do amor do showrunner Lauren S. Hissrich pelos romances originais, que foi refletido em um tweet recente elogiando a direção que os trabalhos originais tomaram ultimamente:
Amo o que está acontecendo no mundo Witcher nos dias de hoje. pic.twitter.com/fAhtLnmssA
- Lauren S. Hissrich (@LHissrich) 29 de dezembro de 2019
No mesmo tópico do Twitter, no entanto, os fãs expressaram descontentamento em relação a certas mudanças e cortaram pontos na trama na primeira temporada. Uma dessas críticas foi abordada pela própria Hissrich em um tópico breve e extremamente informativo sobre por que certas decisões são tomadas quando se trata de escolher como adaptar um material tão extenso quanto o universo escrito de Witcher :
Eu te escuto. E debatemos isso intensamente. Aqui está nossa lógica: adaptar as histórias curtas que eram importantes para a construção do mundo e, em seguida, adaptar sequencialmente as múltiplas reuniões de Geralt e Ciri no SoD significava que não introduziríamos Ciri até a segunda temporada (no mínimo). https://t.co/wpDi96hupV
- Lauren S. Hissrich (@LHissrich) 29 de dezembro de 2019
- é potencialmente confuso dizer: esqueça a caça a monstros. Pegue os últimos dois ou três anos do que você está assistindo e guarde-o. Porque aquela garotinha que você acabou de conhecer? ELA é a chave para todo esse universo e será o centro de quase todas as histórias que virão.
- Lauren S. Hissrich (@LHissrich) 29 de dezembro de 2019
Como escritores, entendemos que - mesmo quando fundamentados - os fãs podem não concordar com as mudanças que fizemos. E tudo bem! Tínhamos que fazer escolhas difíceis, e não as acertávamos todas as vezes. Mas é importante para mim que os fãs saibam que essas escolhas não foram feitas de ânimo leve. Sempre. ❤️
- Lauren S. Hissrich (@LHissrich) 29 de dezembro de 2019
Hissrich não apenas aborda críticas válidas com sensibilidade e graça, mas também explica por que essas escolhas precisavam ser feitas, embora reconhecesse que os fãs ainda podem não concordar com as mudanças. Esse tipo de troca serve como um grande lembrete de que as pessoas que criam nossa amada mídia geralmente são tão apaixonadas e dedicadas ao seu ofício quanto os fãs à própria propriedade.
Henry Cavil, o ator que interpreta o protagonista Geralt, é outro exemplo de alguém que ama The Witcher e se esforça para oferecer o melhor desempenho possível. Em uma entrevista recente, ele explicou que, em termos de seu envolvimento com o programa, era importante que ele permanecesse o mais fiel possível ao papel de Geralt e que “tratava-se de trazer meu amor pelo personagem para o papel. o show, como um fã ”. Ele queria especificamente que o programa incorporasse mais sinais de Geralt para destacar suas habilidades como bruxo e que“ o público deve saber que ele pode fazer essas coisas ”.
Parece que a série teve um efeito positivo nos jogos, como o analista da indústria de videogames Benji-Sales relatou que em 23 de dezembro, The Witcher 3: Wild Hunt , da CD Projekt RED, atingiu uma contagem total de jogadores simultâneos de mais de 50.000 jogadores no Steam . De acordo com o Steam Charts , o jogo atingiu mais de 90.000 jogadores simultâneos quando foi lançado em maio de 2015. Desde então, o último aumento perceptível nos jogadores foi em maio e junho de 2016, quando o DLC final, Blood and Wine , foi lançado .
Os gráficos permaneceram na área de 20.000 a 30.000 após esse aumento até 22 de dezembro, quando o pico começou a crescer. Em 26 de dezembro, havia mais de 70.000 jogadores simultâneos pulando na versão Steam do jogo. Prevê-se também que a contagem de jogadores em todas as plataformas disponíveis seja muito maior.
Mais Artigos...
- Final Fantasy VII Remake será jogável na Gamescom
- Kingdoms of the Dump recebe um novo trailer encantador para o lançamento do Kickstarter
- Confirmado Darkstalkers 4 e Dino Crisis 4? - A Capcom planeja “reviver IPs inativos”
- Shenmue 3 Trailer de lançamento não tem empilhadeiras à vista
- Ori e a vontade de filmar o Wisps aparecerão no The Game Awards 2019
- Chivalry 2 é exclusivo da Epic Games Store porque o Banner Tornado acredita que a loja melhorará
- Wasteland 3 Storms Gamescom com um novo trailer
- PlayStation Classic agora custa apenas US $ 20 na Gamestop
- Atualização de julho da Fighting EX Layer adicionará área e um novo modo de espectador
- The Witcher 3: Wild Hunt está oficialmente chegando para Switch em 2019
- Mortal Kombat Legends: Scorpion's Revenge estará recebendo um trailer da Red Band em breve
- Novo local do Pokémon Center será inaugurado em Shibuya no outono de 2019
- O que a saída de Ryota Niitsuma da Capcom pode significar para crossovers de jogos de luta?
- Assista à transmissão ao vivo da Bethesda na E3 2019, aqui mesmo, para ver as novidades de Pete Hines
- Half-Life: Alyx está chegando em março de 2020 e parece incrível
- A guitarra e a jaqueta Cyberpunk 2077 foram lançadas para a CD Projekt Red Developers
- O desenvolvedor do Batman: Arkham Knight, Rocksteady Studios, está pulando a E3 2019
- O RPG de ação baseado em Voxel, desenvolvido há muito tempo, finalmente tem data de lançamento
- Funcionários da Rockstar Games trabalharão remotamente devido à crescente preocupação com o coronavírus
- Jogadores de The Legend of Zelda: Breath of the Wild podem coletar sementes infinitas de Korok em nova falha