Em uma estranha mudança de eventos, parece que os desenvolvedores Crytek e Star Citizen e Squadron 42 - Cloud Imperium Games Corporation ICIG) e Roberts Space Industries Corporation - processo judicial pode não estar acontecendo. Em processos judiciais recentes ( identificados no Reddit ), as duas empresas apoiaram a demissão do caso após algumas novas informações. No entanto, de acordo com a Crytek, essas novas informações podem se prestar a propaganda enganosa para os primeiros patrocinadores do Esquadrão 42 .

Como pano de fundo, os desenvolvedores CIG do Star Citizen e Squadron 42 foram processados ​​pela Crytek, acreditando que o CIG usava indevidamente seu mecanismo licenciado em dois jogos independentes. Eles só tinham uma licença para usar o mecanismo para um: Star Citizen . Como a maioria dos processos judiciais é abalada, os dois estúdios tiveram que compartilhar informações sobre seus projetos e seus futuros. Algumas dessas respostas levaram diretamente a Crytek a repensar o processo e a pedir que fosse descartado até o lançamento do Esquadrão 42 .

De acordo com os documentos do tribunal (que são bastante editados), informações recentes fornecidas à Crytek pela CIG indicam que o Esquadrão 42 não será um jogo independente e provavelmente não será lançado em 2020. Isso é, segundo a Crytek, contrário a “múltiplos declarações públicas da CIG indicando o lançamento do Squadron 42 como um jogo independente, com o lançamento previsto para o primeiro semestre de 2020. ”Isso se refere à publicidade mais ampla do Squadron 42 , onde a Crytek alega que o CIG diz uma coisa aos seus patrocinadores e coisa totalmente diferente a portas fechadas:

Este caso foi marcado por um padrão do CIG dizendo uma coisa em suas declarações públicas e outra neste litígio. Por exemplo, no início deste caso, a CIG alegou publicamente que havia mudado para o Lumberyard Engine tanto para o Star Citizen quanto para o Esquadrão 42, mas foi forçada a confirmar durante esse litígio que essa troca não havia ocorrido ... A CIG negou à Crytek os créditos a que era devida sob a GLA das partes sem realmente trocar os mecanismos de jogo, é a base para a "reivindicação de créditos" da Crytek neste caso.

Com isso em mente, a Crytek agora assumiu a posição de que eles tentarão rejeitar o caso até o momento (se houver) de que o Esquadrão 42 seja lançado como um jogo independente, não apenas como parte do Star Citizen . No entanto, a Crytek nem acredita totalmente que a CIG sabe como ou quando espera lançar o Squadron 42 . Em uma seção igualmente redigida dos autos, Crytek diz que a CIG não decidiu como o Esquadrão 42 será lançado:

A Crytek encerra esta seção dizendo que essa estratégia desconhecida será, sem dúvida, uma surpresa para muitos dos clientes e jogadores que pagaram antecipadamente pelo Esquadrão 42 .

De qualquer forma, parece que o processo está encerrado por enquanto, enquanto a CIG está significativamente ligada ao Esquadrão 42 e o que eles esperam fazer com ele. O esquadrão 42 tem sido outra fonte massiva de receita de financiamento coletivo para o CIG. Os projetos acumularam um quarto de bilhão de dólares (sim, com um 'B') para o CIG, enquanto o Esquadrão 42 pode ou não estar atingindo sua versão beta 2020 revelada anteriormente .

Portanto, se você é um fã do Star Citizen e um jogador esperançoso do Esquadrão 42 , esses resultados são sem dúvida uma mistura. De qualquer forma, confira o Visual Trailer do Squadron 42 abaixo, mostrando alguns dos trabalhos que a CIG fez no desenvolvimento do jogo em 2019:


Mais Artigos...

Sobre Gerência Imóveis

A primeira plataforma que conecta o proprietário à imobiliária e/ou corretor de imóveis com o foco em potencializar as vendas e torná-las mais seguras maximizando o tempo do corretor.