Wargroove é a resposta da Chucklefish para “por que as pessoas não fazem mais jogos no estilo Advance Wars ?” Acontece que esses tipos de jogos ainda são ótimos e o Wargroove foi muito bem recebido no lançamento. Obviamente, o jogo não foi perfeito e os desenvolvedores abordaram a maioria dessas preocupações através de atualizações gratuitas . E agora, eles farão um melhor para os jogadores e darão a todos um pacote de DLC grátis . Confira Wargroove: Double Trouble abaixo.

Wargroove: Double Trouble adiciona uma campanha de história nova e habilitada para cooperativas, para os jogadores lutarem . Você ou seu amigo assumirá o cargo de líder de uma nova facção de foras da lei que vem completa com seu próprio conjunto de comandantes. Pessoalmente, lutarei duro com meu parceiro para ser o líder dos fora da lei do tipo viking, enquanto lutamos por sua pátria gelada. Os novos comandantes também têm algumas novas unidades à sua disposição, o que deve abrir novas oportunidades em batalha que jogadores novos e veteranos podem usar.

O Double Trouble também adiciona algumas novas missões de arcade, mapas competitivos do Quick Play e, o mais importante, lobbies públicos e privados. Isso tornará ainda mais fácil para jogadores famintos por batalhas encontrar desafiantes dignos para jogar. Double Trouble parece um excelente pacote. Honestamente, estou um pouco surpreso que tudo esteja chegando de graça. Não que eu pareça um cavalo presente na boca, mas acho que pagaria até US $ 10 por esse conteúdo. Bom em Chucklefish.

Wargoove: Double Trouble será lançado gratuitamente em 6 de fevereiro. O jogo base está disponível no Nintendo Switch, PC, PS4 e Xbox One. Eu recomendo que você verifique se você é um fã de Advance Wars ou apenas curioso em Advance Wars .


Mais Artigos...

Sobre Gerência Imóveis

A primeira plataforma que conecta o proprietário à imobiliária e/ou corretor de imóveis com o foco em potencializar as vendas e torná-las mais seguras maximizando o tempo do corretor.