Não está com tempo de ler? Ouça este conteúdo.

Em um ponto ou outro, todos nós sonhamos em entrar na indústria de videogames. Seja você um escritor iniciante ou um aspirante a artista de personagens, às vezes fazer essa transição de amadores a profissionais pode parecer impossível. Nós podemos apenas sonhar.

Os graduados em jogos são uma iniciativa global de profissionais que ajudam os graduados a dar o salto de aluno para desenvolvedor profissional, com conselhos e orientações acionáveis. Através de seu trabalho com estúdios, universidades e divulgação do setor, eles trabalham para garantir que o setor de videogames esteja pronto para a próxima geração .

Projetado para reconhecer o trabalho de universidades, acadêmicos, estudantes e estúdios na melhoria e no incentivo ao emprego de pós-graduação na indústria de jogos; o Grads in Games Awards é o primeiro do gênero. Todos os anos, a equipe entra em contato com milhares de estudantes, no Reino Unido e na Europa, que desejam entrar no setor. Criar prêmios para aqueles que desenvolvem ativamente o futuro da indústria parecia o próximo passo natural, e todos gostamos de uma boa cerimônia de premiação . Desde estúdios com estratégias de recrutamento de líderes de mercado líderes a educadores que se esforçam para nutrir um talento criativo em um estágio inicial, esses prêmios garantem que esses esforços não passem despercebidos.

Os prêmios abrangem categorias como:

Seja você um estudante, professor ou profissional de estúdio de jogos, agora você pode votar em gradsingames.com/awards.

As candidaturas serão encerradas à meia-noite de 20 de fevereiro de 2020. As listas de finalistas serão divulgadas em março e todos os finalistas serão convidados a participar da apresentação de prêmios que será realizada na GamesEd em 16 de abril de 2020. GamesEd20 é uma conferência de dois dias produzida pelos britânicos Games Institute e realizada na Sheffield Hallam University . O evento reunirá líderes de todo o mundo, enfrentando desafios como empregabilidade, diversidade, diversificação de habilidades, aprendizado e estágios na indústria de jogos .

Uma série de palestrantes emocionantes já foi anunciada para o evento, incluindo:

Você pode se inscrever para participar do evento aqui .

Você indicou sua universidade para o Grads in Games Awards? Você está procurando entrar na indústria de videogames? Deixe-nos saber nos comentários abaixo.

* Nota do editor: O autor desta peça, James Bowers, trabalha para Aardvark Swift , empresa-mãe da Grads in Games .


Mais Artigos...

Sobre Gerência Imóveis

Única plataforma que conecta o proprietário à imobiliária e/ou corretor de imóveis com o foco em potencializar as vendas e torná-las mais seguras maximizando o tempo do corretor.