Recentemente, Square Enix e People Can Fly voaram para a imprensa para uma extensa sessão prática com seu próximo jogo de tiro RPG Outriders . Tivemos a chance de pular para as primeiras partes do jogo e brincar com três das quatro classes de personagens jogáveis. Passei um tempo considerável com cada aula; no entanto, o Pyromancer foi, infelizmente, aquele com quem passei menos tempo. Dito isto, no pouco tempo que passei com ela, ela parece ser uma fonte poderosa de dano.

Mais uma vez, não fui capaz de me aprofundar nas habilidades do Pyromancer como os outros dois personagens. No entanto, no início, ela se sentia como o tipo de personagem que usa seus poderes para lançar efeitos negativos sobre os inimigos. O dano inicial não parecia tão forte, mas com o tempo esses totais aumentam rapidamente.

Sua primeira habilidade é "Bomba Térmica". Basicamente, você aponta e clica em um inimigo, causando queimaduras e repelindo-os. Se você matá-los com o efeito ativo, eles explodem, causando dano a tudo ao seu redor. Uma das coisas realmente divertidas de brincar com cada classe era imaginar como suas habilidades se combinavam. Por exemplo, se o Malandro soltar uma “Armadilha Lenta” em um grupo de inimigos e você acender um deles com uma “Bomba Térmica”, você pode acabar com um grupo adversário tão rapidamente. E essas são apenas as habilidades iniciais. Só posso imaginar que outros combos se tornarão possíveis enquanto você toca.

A segunda habilidade do Pyromancer é "Ash Blast". Infelizmente, assim que eu desbloqueei essa habilidade, meu tempo acabou. No entanto, vi sua descrição no menu, que diz que imobiliza todos ao seu redor. Estou muito interessado em ver como isso funciona em ação. E, é claro, dado o quão incríveis foram as terceiras habilidades das outras duas classes, mal posso esperar para ver o que o Pyromancer tem reservado.

Como eu não consegui ver todas as suas três primeiras habilidades, é difícil sentir que tenho um entendimento completo da classe. Dito isso, minha primeira impressão é que o Pyromancer vai se parecer muito com um personagem com dano ao longo do tempo de um MMO. Esse nunca foi meu estilo de jogo preferido; no entanto, eu amo ter essas aulas na minha festa. Felizmente, sinto o mesmo com os Outriders .

Outriders está chegando ao PC, PS4, PS5, Xbox One e Xbox Series X neste inverno. Se você quiser obter algumas impressões sobre as outras duas classes, tenho ótimas notícias. Você pode conferir hoje artigos sobre o Devastator e o Malandro . Para impressões gerais de Outriders , dê uma olhada .


Mais Artigos...

Sobre Gerência Imóveis

A primeira plataforma que conecta o proprietário à imobiliária e/ou corretor de imóveis com o foco em potencializar as vendas e torná-las mais seguras maximizando o tempo do corretor.