Embora 2020 esteja em pleno andamento há algumas semanas, algumas cerimônias de premiação e organizações que honram os melhores e mais brilhantes jogos do ano passado ainda estão acontecendo no início do ano. Um deles é o New York Video Game Awards, que reuniu membros da indústria de jogos para sua 9ª cerimônia anual.

Ontem à noite em Manhattan, o New York Video Game Awards para 2020 foi realizado pelo New York Video Game Critics Circle para homenagear as maiores realizações de jogos do ano passado, com prêmios reconhecendo várias realizações técnicas e artísticas dos jogos do ano passado.

No final da noite, The Outer Worlds , da Obsidian Entertainment, ganhou o prêmio Big Apple de Jogo do Ano, enquanto outras vitórias notáveis ​​incluíram Melhor Jogo Indie, vencedor do Disco Elysium, e Melhor Jogo Móvel, Sayonara Wild Hearts . Além da lista de prêmios abaixo, foram concedidos dois prêmios especiais de reconhecimento, incluindo Khee Hoon Chan, The Knickerbocker Award de Melhor Jornalismo de Jogos, seguido pelo Andrew Yoon Legend Award a Reggie Fils-Aime, pela conquista e reconhecimento por toda a vida. ex-presidente da Nintendo of America.

Você pode conferir a lista completa de vencedores do New York Video Game Awards 2020 abaixo (com os vencedores em negrito ):

Prêmio Big Apple de Melhor Jogo do Ano

Prêmio Zoo Infantil do Central Park para Melhor Jogo Infantil

Prêmio A-Train de Melhor Jogo para Celular

Prêmio Coney Island Dreamland de Melhor Jogo de AR / VR

Off Broadway Award de Melhor Jogo Independente

Prêmio Tin Pan Alley de Melhor Música em um Jogo

Prêmio Estátua da Liberdade de Melhor Mundo

Prêmio Herman Melville de Melhor Roteiro

Prêmio Joltin 'Joe: Melhor Jogador de Esports do Ano

Prêmio Great White Way de Melhor Atuação em um Jogo

Prêmio Freedom Tower de Melhor Remake

Prêmio Capitão de Melhor Equipe de Esports


Mais Artigos...

Sobre Gerência Imóveis

A primeira plataforma que conecta o proprietário à imobiliária e/ou corretor de imóveis com o foco em potencializar as vendas e torná-las mais seguras maximizando o tempo do corretor.