O Unreal Engine da Epic Games foi usado para criar um grande número de videogames e, em agosto de 2019, um vídeo do canal Unreal Engine no YouTube mostrou como a tecnologia em tempo real pode transformar a arte do cinema. Um novo vídeo da Industrial Light & Magic mostra como essa tecnologia foi usada no The Mandalorian, da Disney.
Usando um conjunto de LEDs, a equipe por trás do The Mandalorian conseguiu capturar uma cena inteira simplesmente usando uma câmera para filmar os assuntos enquanto o fundo era capturado em uma única passagem. Você pode ver exemplos da técnica usada no vídeo dos bastidores abaixo.
Jon Favreau explica como mais de 50% da primeira temporada de The Mandalorian foi filmada usando a nova tecnologia possibilitada pelo Unreal Engine. Os conjuntos têm 20 'de altura e são uma parede e um teto semicircular de LED de 270 graus. Os atores são capazes de se mover com um espaço de atuação de 75 'de diâmetro, onde peças práticas foram combinadas com extensões digitais nas telas.
Os ambientes 3D foram criados pela Industrial Light & Magic e editados em tempo real durante o processo de filmagem. O poder por trás de tudo isso veio das GPUs da Nvidia. De acordo com a descrição do vídeo, as cenas foram “iluminadas e renderizadas da perspectiva da câmera para fornecer paralaxe em tempo real, como se a câmera estivesse realmente capturando o ambiente físico com luz interativa precisa sobre os atores”.
O vídeo certamente mostra a incrível tecnologia em ação com cenas que mostram como o fundo se move com precisão à medida que a câmera se move. Se a tecnologia permitisse que aquele terrível Baby Yoda fosse pintado de existência.
Mais Artigos...
- Pokemon lança vídeos oficiais do ASMR com Charmander e Chespin
- O início de Lenna do Bytten Studio será lançado na próxima semana
- Gears Tactics Has Gone Gold for PC; Coming to Xbox Later This Year
- Red Dead Redemption 2 chega ao PC em novembro
- Jogo para celular Kimetsu no Yaiba permite que você jogue matadores de demônios ou demônios
- Ys IX: Monstrum Nox tem vários sub-Dungeons opcionais esperando para serem desbloqueados (atualizado)
- Preocupações com Coronavírus levam as produções da Kojima a também desistir da GDC
- Atriz de voz de Final Fantasy VII Remake recebeu ameaças de morte
- PlatinumGames, Wonderful 101: Remastered chega ao PAX East
- Próximo fluxo da série Super Robot Wars será realizado em 3 de outubro
- Rainbow Six Siege mira datas de lançamento na próxima geração, contará com multijogador entre gerações
- O primeiro trailer de queda de Babylon revela uma boa jogabilidade
- Cuphead Obtém Acessível Mod Modo Assistência Inspirado por Celeste
- GTFO lança segundo resumo com novas ameaças e desinfetante
- Modus Games anuncia Rock of Ages 3: Make & Break para o início de 2020
- Need for Speed Heat Leaks Antes do Anúncio Oficial da EA
- Bethesda realiza venda de caridade 24 horas por dia para o alívio dos incêndios na Austrália
- Dragon Ball FighterZ Season 3 pretende ser o maior Shakeup desde o lançamento do jogo
- Disaster Report 4: Summer Memories Gameplay Trailer anuncia lançamento em abril
- Square Enix espera que guerra das visões estabeleça Final Fantasy Brave Exvius como um forte IP