Parece que Tales From The Borderlands está programado para um relançamento expandido em algum momento deste ano, para se acreditar em um vazamento do Reddit.

No subreddit vazamentos e rumores de jogos (r / GamingLeaksAndRumours), um usuário, cuja conta foi excluída, postou dois vídeos fora da tela do que parece ser um trailer de Tales From The Borderlands Redux . Você pode conferir os dois vídeos clicando aqui e aqui. Os vídeos são um pouco embaçados e não capturam a tela inteira, então é difícil entender detalhes.

No entanto, existem algumas partes da filmagem que podem ser identificadas com certeza. Para iniciantes, os ressuscitados Telltale Games , Gearbox Software, 2K e AdHoc Studio são creditados no início do trailer. Telltale e AdHoc estão atualmente em parceria para uma segunda tentativa no The Wolf Among Us 2. Presumivelmente, os dois estúdios estariam fazendo o mesmo para este projeto com a supervisão da Gearbox.

Quanto ao novo conteúdo que chega a essa suposta versão de Tales from the Borderlands , parece que haverá comentários de desenvolvedores para cada episódio, acesso a um códice, arte conceitual, conteúdo não utilizado e um mini-episódio bônus.

O final do segundo vídeo termina com 2020 como sua janela de lançamento e fica no "2" por um tempo. Provavelmente isso poderia ser uma provocação para uma segunda temporada. O URL "talesfromtheborderlands.com" também pode ser visto no vídeo. Visitá-lo agora leva a uma página 404 no site do novo Telltale .

Originalmente lançado como uma série episódica a partir de novembro de 2014, Tales From The Borderlands foi uma mudança de ritmo para a série desenvolvida pela Gearbox que consistia em apenas atiradores até aquele momento. Foi uma chance de contar uma história mais detalhada de uma perspectiva diferente no mundo dos jogos. Seus personagens terminaram com muitos fãs, mesmo aqueles que não tinham interesse inicial em Borderlands .

A Telltale, a AdHoc, a Gearbox e a 2K não comentaram o vazamento nem anunciaram nada sobre o Tales From The Borderlands até agora, mas fique ligado.

Fonte: Reddit (r / GamingLeaksAndRumours)


Mais Artigos...

Sobre Gerência Imóveis

A primeira plataforma que conecta o proprietário à imobiliária e/ou corretor de imóveis com o foco em potencializar as vendas e torná-las mais seguras maximizando o tempo do corretor.