Após 3 anos, o Fortnite agora parece ter um concorrente obstinado que cresce mais rápido do que o esperado. Tudo no mundo, incluindo o Coronavirus, está ajudando a Activision a preencher o Call of Duty: Warzone com um grande número de jogadores durante um curto período após o lançamento. O jogo já atingiu mais de 30 milhões de jogadores enquanto foi lançado apenas 10 dias atrás.

Ao ultrapassar 15 milhões de jogadores em 72 horas, Call of Duty: Warzone estabeleceu um novo recorde como o jogo de Battle Royale que mais cresce, enquanto envia Apex Legends para o segundo lugar. Apenas uma semana depois disso, agora o jogo dobrou o número de comunidades no jogo, atingindo 30 milhões de jogadores em todas as plataformas. Dito isto, ainda há outro registro que pertence ao Apex Legends . O jogo atingiu 50 milhões de jogadores um mês após o lançamento , o que provavelmente seria quebrado pela Warzone mais cedo ou mais tarde, mas a parte importante é quando isso aconteceria?

Mais de 30 milhões de vocês participaram do #Warzone . Obrigado a esta comunidade incrível.

Entre e jogue de graça agora. #FreeCallofDuty pic.twitter.com/KFKhb8CNNK

- Call of Duty (@CallofDuty) 20 de março de 2020

Call of Duty: Warzone é um jogo de tiro em primeira pessoa grátis baseado no Modern Warfare do ano passado, apresentando Battle Royale e Plunder como dois modos principais. Situado em um grande mapa, Warzone convida você para uma batalha em larga escala com 150 guerreiros. No lançamento, ele suportava apenas esquadrões de 3 jogadores, mas recentemente um modo Solo foi adicionado ao jogo , trazendo uma experiência mais impressionante ao jogo.

A série Call of Duty está no topo das manchetes nos últimos dias com vários detalhes e vazamentos chegando no Call of Duty 2020 , apresentando-o como uma reinicialização do Black Ops . Mais tarde, a Campanha de Call of Duty: Modern Warfare 2 Remastered foi classificada pelo Comitê Coreano de Classificação e Administração de Jogos , levantando rumores sobre uma nova Modern Warfare remasterizada da Activision mais uma vez.

Call of Duty: Warzone agora está disponível gratuitamente no PS4 , Xbox One e PC , e não precisa de assinatura do PlayStation Plus no PS4.


Mais Artigos...

Sobre Gerência Imóveis

A primeira plataforma que conecta o proprietário à imobiliária e/ou corretor de imóveis com o foco em potencializar as vendas e torná-las mais seguras maximizando o tempo do corretor.