Um Kickstarter promissor para um promissor jogo de plataformas 2D, com um pedigree de ser trabalhado por um dos principais desenvolvedores do Sonic Mania , tragicamente não conseguiu encontrar sua história de sucesso. O Vertebreaker foi uma esperança que misturou gráficos 2D de 16 bits com aparência divertida com som e estilo semelhantes ao Sega Genesis. Infelizmente, a campanha aumentou apenas 5% de sua meta total em uma semana, com o momento caindo para nada muito rapidamente.

Como o desenvolvedor Stealth, da Headcannon Games, nome verdadeiro Simon Thomley, confirmou na página do Kickstarter e em um novo vídeo que ele estava oficialmente cancelando a campanha. Citando que foi um "fracasso espetacular", ele declara as razões do fracasso no vídeo abaixo, antes de agradecer a cada um de seus 480 apoiadores que prometeram US $ 13.996 dos US $ 275.000 necessários para realizar a criação do jogo:

Stealth também afirmou no vídeo que adoraria revisitar o jogo no futuro, uma vez que eles reestruturassem toda a campanha. Sua última atualização para a campanha Kickstarter é a seguinte:

Embora gostemos de cada uma das muitas pessoas que nos apoiaram, essa campanha foi um fracasso geral. Nos primeiros minutos deste vídeo, o Stealth detalha por que a campanha foi tratada da maneira que foi. O resto é dedicado a todos os nossos patrocinadores.

Pedimos desculpas e esperamos vê-los novamente se pudermos retornar a você no futuro com uma campanha melhor.

Sonic Mania Plus é a versão mais recente do título de surpresa, Sonic Mania . O Sonic Mania Plus e o Encore DLC Pack foram lançados em julho do ano passado para PS4, Xbox One, Nintendo Switch e PC. A edição definitiva introduziu dois personagens jogáveis ​​na mistura: Ray the Flying Squirrel e Mighty the Armadillo.

Você pode conferir nossa análise do título aqui , bem como um diário de desenvolvimento com foco em arte e design. Especificamente, o vídeo se concentra em Tom Fry, diretor de arte do Sonic Mania Plus , e Kazuyki Hoshino, diretor de criação da Sonic Team.


Mais Artigos...

Sobre Gerência Imóveis

A primeira plataforma que conecta o proprietário à imobiliária e/ou corretor de imóveis com o foco em potencializar as vendas e torná-las mais seguras maximizando o tempo do corretor.