Um usuário do Twitter, empolgado com o Concrete Genie , havia respondido recentemente a um tweet promovendo o jogo. Eles declararam a necessidade de outra opção de controle para jogar o jogo corretamente. Embora parecesse que o pedido ficou sem resposta por quase dois meses, a equipe de desenvolvedores realmente trabalhou duro. E recentemente, a conta oficial do Pixelopus respondeu a eles com ótimas notícias:

Oi @cherryrae ! Desculpe, demoramos tanto tempo para responder a esta discussão. Agora, o Concrete Genie tem uma opção de controle de alavanca certa em suas opções de acessibilidade e permite ajustar sua sensibilidade no controle do cursor. Esperamos que ajude você a jogar o nosso jogo quando for lançado 🙏❤️

- Pixelopus (@Pixelopus) 2 de agosto de 2019

Para ela e outros jogadores que precisam, o Concrete Genie , que era apenas controle de movimento, agora permitirá a opção certa de controle do manche. Como bônus, você pode até controlar a sensibilidade do cursor ao usar este modo. É bom ver desenvolvedores que prestam atenção às necessidades de sua base de jogadores e agem de acordo. No geral, a tendência dos videogames incorporando mais opções de acessibilidade em seus títulos é um ótimo sinal para a indústria em geral.

A sinopse oficial de Concrete Genie é a seguinte: segue a jornada de um adolescente intimidado chamado Ash, que escapa de seus problemas dando vida à sua imaginação colorida em seu caderno de desenho, enquanto explora sua cidade natal, Denska - uma cidade litorânea outrora brilhante e movimentada agora poluído pela escuridão.

Ash descobre um misterioso farol, onde encontra um pincel mágico carregado de “Living Paint” capaz de criar obras-primas magníficas que podem purificar as paredes poluídas de Denska. Ash deve aproveitar as propriedades mágicas de seu poderoso pincel para eliminar a escuridão que polui Denska com a ajuda dos Genies travessos que ele cria ao longo do caminho.

Originalmente, o título sairia na primavera deste ano, mas acabou voltando ao outono e depois revelou ter uma data de lançamento no início de outubro . Enquanto isso, o artista Tsuchinoko pintou um mural baseado no Concrete Genie durante a Paris Games Week, e o vídeo completo do processo foi lançado.

Você pode encomendar o Concrete Genie através do site oficial ou através da Amazon .

Esta publicação contém links de afiliados nos quais o DualShockers recebe uma pequena comissão sobre as vendas. Todo e qualquer suporte ajuda a manter o DualShockers como uma plataforma autônoma e independente para opiniões menos populares e cobertura de notícias.


Mais Artigos...

Sobre Gerência Imóveis

A primeira plataforma que conecta o proprietário à imobiliária e/ou corretor de imóveis com o foco em potencializar as vendas e torná-las mais seguras maximizando o tempo do corretor.