Em uma nova entrevista à PlayStation Magazine do Reino Unido, vários novos detalhes sobre o próximo Resident Evil 3 foram revelados. A revista chega às prateleiras das lojas no início da semana que vem, mas um usuário do Reddit a alcançou e fez o upload de digitalizações da reportagem de capa do RE3 . Ele detalha várias das mudanças que estão chegando e descreve algumas das decisões de design da equipe.

Notavelmente, a história revela que o modo Mercenaries não retornará em Resident Evil 3 . Em grande parte, isso se resume à inclusão de Resident Evil Resistance , o novo modo multiplayer assimétrico incluído no Remake. O modo coloca quatro jogadores contra um único mentor. O mentor tem a capacidade de adicionar armadilhas e inimigos ao mundo para impedir que os jogadores escapem de Raccoon City. É uma nova direção para a franquia e será interessante ver a resposta dos fãs. Especialmente com ele tomando o lugar dos mercenários.

A história também inclui uma confirmação do produtor da Capcom, Peter Fabiano, de que a equipe acabou com os vários finais do original. Na verdade, não foi revelado muito sobre como o jogo lidará com isso, mas, novamente, a resposta dos fãs será algo a ser observado.

Eles não estão apenas se livrando das coisas. Como esperado, a Nemesis se baseará na IA Capcom criada para o Melhor Personagem dos DualShockers , o Sr. X. Mal posso esperar para ver o que eles fizeram para melhorar sua Mr. X AI. Ele foi, de longe, uma das melhores partes de 2019. Os desenvolvedores também estão aprimorando o personagem de Carlos Oliviera e tornando-o jogável. Novamente, eles não revelaram muito sobre isso. Simplesmente dizendo que "Carolos terá sua própria seção interessante para jogar".

Resident Evil 3 será lançado em 3 de abril para PC, PS4 e Xbox One. Se você quiser ler a matéria completa, sugiro que você compre a última edição do OPM .


Mais Artigos...

Sobre Gerência Imóveis

A primeira plataforma que conecta o proprietário à imobiliária e/ou corretor de imóveis com o foco em potencializar as vendas e torná-las mais seguras maximizando o tempo do corretor.