American Truck Simulator é um simulador de caminhões para Windows, Mace Linux, dos mesmos criadores da série de sucesso Euro Truck Simulator. Assim como o antecessor, o game coloca o jogador no papel de um caminhoneiro para transportar cargas por estradas e mapas realistas, desta vez nos Estados Unidos. Apesar de ser pago, não é preciso gastar nada para experimentar o cenário da Califórnia. Veja neste tutorial como baixar a demo grátis do jogo no Steam.

Euro Truck Simulator 2: como jogar o simulador de caminhões

Como baixar e instalar a demo grátis

Passo 1. Abra o aplicativo do Steam no computador. Em seguida, acesse a página da demo do American Truck Simulator e entre com os dados de login e senha do Steam. Também é possível baixar a demo pelo site oficial do game;

Clique na imagem Instalar Jogo para baixar a demo do American Truck Simulator (Foto: Reprodução/Tais Carvalho)

Passo 2. Em seguida, clique na imagem “Instalar Jogo”. Se estiver baixando pelo navegador ou site do American Truck Simulator, selecione a opção “Iniciar Aplicativo”. Siga as instruções e clique em Avançar na tela do Steam para baixar e instalar o jogo;

Download grátis do app do TechTudo: receba dicas e notícias de tecnologia no Android ou iPhone

Siga as instruções e clique em Avançar para baixar e instalar a demo de American Truck Simulator (Foto: Reprodução/Tais Carvalho)

Passo 3. Quando o download terminar, a demo de American Truck Simulator estará instalada no PC ou Mac. Para jogar, basta procurar o game na sua lista da biblioteca do Steam e clicar em Jogar. A demo contém algumas missões disponíveis na campanha e somente o mapa do estado da Califórnia para explorar. Caso o usuário compre o jogo, poderá continuar de onde parou na versão completa, sem perder o save.

Confira ainda, logo abaixo, os requisitos mínimos para rodar o game:

Requisitos mínimos para PC

Sistema Operacional: Windows 7 ou superior
Processador: Dual core CPU 2.4 GHz
Memória R
... AM: 4 GB Placa de Vídeo: GeForce GTS 450 ou equivalente (Intel HD 4000) Disco Rígido: 3GB de espaço disponível

Requisitos mínimos para Mac

Sistema Operacional: Mac OS X 10.9 (Mavericks)
Processador: Dual core CPU 2.4 GHz
Memória RAM: 4 GB
Placa de Vídeo: GeForce GTS 450 ou equivalente (Intel HD 4000)
Disco Rígido: 3GB de espaço disponível

Euro Truck Simulator 2′ ou ’18 Wheels of Steel: Qual o melhor? Comente Fórum do TechTudo!



>>> Veja o artigo completo no TechTudo

Sobre Gerência Imóveis

A primeira plataforma que conecta o proprietário à imobiliária e/ou corretor de imóveis com o foco em potencializar as vendas e torná-las mais seguras maximizando o tempo do corretor.