Fifa 17 teve novos detalhes sobre sua demo confirmados, entre eles os modos de jogo que estarão disponíveis, como a campanha The Journey, e a lista de times que inclui 12 equipes. Essa versão de Fifa 17 estará disponível em 13 de setembro para PS4, Xbox One, PS3, Xbox 360 e PC, com o jogo completo marcado para o dia 27 do mesmo mês.

Cristiano Ronaldo, Messi e mais: lista traz os 50 melhores do Fifa 17

Além da campanha single player The Journey, que traz uma história original pela primeira vez à série Fifa, os jogadores terão acesso, também, aos modos Kick-Off e Skill Games. As partidas terão duração de dois tempos de quatro minutos, com opções entre as dificuldades Professional e World Class, clima limpo ou chuva e dia e noite.

Fifa 17 confirmou os 12 times que estarão em sua demo e também ressaltou a presença do modo campanha The Journey (Foto: Reprodução/FIFPlay)

Download grátis do app do TechTudo: receba dicas e notícias de tecnologia no Android ou iPhone

Os times confirmados para a demo são: Real Madrid, FC Bayern, Juventus, Inter Milan, Manchester City, Manchester United, FC Chelsea, Olympique Lyon, PSG, Seattle Sounders, Tigres U.A.N.L. (MX) e Gamba Osaka. Não haver

... á times femininos na demo e as partidas poderão ser disputadas em três estádios: o CenturyLink, o Stamford Bridge e o Suita City Football Stadium.

Assista ao teste da versão demonstrativa de Fifa 17 abaixo:

Qual será o melhor jogo: Fifa 17 ou PES 2017? Comente no Fórum do TechTudo.

Via FIFPlay



>>> Veja o artigo completo no TechTudo

Sobre Gerência Imóveis

A primeira plataforma que conecta o proprietário à imobiliária e/ou corretor de imóveis com o foco em potencializar as vendas e torná-las mais seguras maximizando o tempo do corretor.