A próxima edição do Weekly Shonen Jump tem a Square Enix provocando notícias sobre a série Dragon Quest , revelaram vazamentos . A Square Enix afirmou que a 28ª edição deste ano do Weekly Shonen Jump, lançada em 10 de junho, terá um anúncio sobre a série Dragon Quest .

O dia 10 de junho coincide com a conferência da Square Enix E3, por isso é altamente provável que um novo jogo Dragon Quest seja anunciado então.

Yuji Horii, diretor do Dragon Quest, declarou recentemente que o Dragon Quest XII está "muitos anos à frente" , o que significa que isso não pode ser a revelação de um novo jogo principal do Dragon Quest .

Embora eu não tenha tido tempo de descrevê-lo em outro artigo, uma nova grande atualização do MMORPG exclusivo Dragon Quest X do Japão foi anunciada em 22 de maio e está programada para ser lançada em 2019. Isso significa que o anúncio em 10 de junho coincidirá com E3 ocidental, não será sobre DQ X também.

Uma coisa que eu definitivamente vejo chegando é o remake de um jogo Dragon Quest mais antigo, usando o know-how de Dragon Quest XI . Dragon Quest V é o candidato mais provável, pois é uma das entradas mais amadas do Japão. No entanto, o DQ V já está recebendo um tipo de remake, através do filme de anime Dragon Quest Your Story CG, lançado em 2 de agosto no Japão.

Isso nos deixa com algumas possibilidades. Um deles é um anúncio sobre o novo jogo de console Dragon Quest Monster atualmente em desenvolvimento. O jogo tem Erik e Mia, do Dragon Quest XI , como protagonistas.

Yuji Horii também afirmou que um "DLC de Drama de Voz" está em desenvolvimento para a versão aprimorada do Switch do Dragon Quest XI . Ele mencionou que um anúncio sobre o DLC será feito em junho, então é uma possibilidade provável também.

Outra possibilidade é a revelação de um remake de Dragon Quest III para combinar com os novos elementos da trama encontrados em Dragon Quest XI .

A última possibilidade em que consigo pensar é no anúncio de um personagem de Dragon Quest entrando no Super Smash Bros. Ultimate . Embora seja menos popular do que o Final Fantasy em todo o mundo, o Dragon Quest é como uma religião no Japão, por isso é bastante estranho que nenhum de seus representantes tenha entrado no Smash ainda. Pessoalmente, estou apostando em um remake de Dragon Quest III e em um personagem de Dragon Quest em Smash sendo anunciado na E3. Saberemos com certeza no dia 10 de junho.

Fonte: Ryokuta2089


Mais Artigos...

Sobre Gerência Imóveis

A primeira plataforma que conecta o proprietário à imobiliária e/ou corretor de imóveis com o foco em potencializar as vendas e torná-las mais seguras maximizando o tempo do corretor.