Nos últimos meses, temos visto uma série de noticias falsas sobre GTA VI… Nomeadamente acerca da maneira como a Rockstar Games está a desenvolver o novo título, mas também que novo conteúdo que poderá ser implementado.

Por isso, nada melhor que um novo rumor para nos aguçar o interesse! Contudo, desta vez é possível que alguma desta informação tenha mesmo um fundo de verdade. Mas para não haver quais quer dúvidas, o melhor mesmo será encarar tudo isto como pura especulação.

Afinal de contas, que novas informações foram reveladas acerca de GTA VI?

O rumor fala sobretudo acerca de como será o mapa do jogo e que alterações existem em comparação com o seu antecessor. Mas não se preocupe, porque se tudo isto for verdadeiro, são boas notícias.

Isto porque, ao que parece o mapa terá uma cidade principal, com alguns pântanos à volta e ainda algumas ilhas bastante tentadoras para exploração. Portanto é certo que novidades não faltarão.

Para além disso, de forma bem curiosa, a nível de jogabilidade, o rumor sugere que não haverá muitas mudanças na mecânica de jogo, quando comparado com GTA V. Contudo, existirão várias mudanças ligeiras, para tornar a experiência mais fluída e claro… Mais divertida! De forma a que não pense que está a jogar o mesmo jogo com uma ‘skin’ diferente.

Assim, os jogadores poderão esperar um título completamente novo, e prova disso será por exemplo, algumas mudanças nos prédios ou até mesmo no tipo de veículos que poderá conduzir.


Razer Seiren Emote: Um microfone capaz de mostrar Emojis!


E a nível de clima, teremos alguma alteração?

Esta é talvez a parte mais interessante do jogo. É que ao que parece, existirão vários tipos de clima! Que poderão mudar realmente a maneira como joga GTA. Afinal de contas, não será nada fácil fugir de furacões, evitar inundações ou até mesmo se desviar de um raio que lhe possa cair em cima. Portanto terá de ficar muito atento.

Em suma, apesar de toda esta informação acerca do jogo parecer toda bastante plausível. Aconselhamos-lhe que olhe para isto como um simples rumor, uma vez que ainda nada foi oficialmente revelado.


Gostou do que leu? Partilhe connosco a sua opinião nos comentários em baixo. 

Fonte / Fonte da Imagem


Sobre Gerência Imóveis

A primeira plataforma que conecta o proprietário à imobiliária e/ou corretor de imóveis com o foco em potencializar as vendas e torná-las mais seguras maximizando o tempo do corretor.