Os últimos meses têm sido bastante interessantes no mundo da IPTV Pirata, especialmente quando vários serviços de TV foram cortados devido ao desaparecimento do Xtream Codes, um dos sistemas mais utilizados neste mundo.

O que é o Xtream Codes?

Este artigo vem no seguimento de um especial com várias partes a falar do serviço IPTV. Veja aqui:

Dito isto, já deve ter percebido que o Xtream Codes está obviamente ligado ao IPTV. Não está enganado, mas a verdade é que esta é apenas uma ferramenta neutra que pode ser utilizada para a pirataria do sinal de TV por IP.

Em suma, o objetivo do Xtream Codes é oferecer uma plataforma na qual os fornecedores de IPTV poderiam gerir os seus serviços e também a sua base de assinantes. Assim, é possível registar clientes, definir a que pacotes têm acesso, definir por quanto tempo suas assinaturas são válidas, entre outras coisas.

Com o derrube do serviço numa operação policial Europeia, muitos foram os utilizadores a ficar sem TV em casa!

Portanto, é fácil perceber que o sistema era usado um pouco por todo o mundo, especialmente nos mercados Portugueses e Brasileiros. Afinal, o que não falta no YouTube são tutoriais em Português a ensinar como instalar e operar o sistema.

Além disso, também não é muito difícil encontrar à venda acesso e informações sobre o Xtream Codes, com versões modificadas do software original.

Quem ficou sem TV, ainda contínua sem nada?

Claro que não, apesar do impacto da operação ter sido bastante significativo. Muitas destas plataformas piradas e fidedignas rapidamente recuperaram ao migar para outros serviços similares.


Ademais, o que pensa sobre tudo isto? Partilhe connosco a sua opinião nos comentários em baixo.

Site


Sobre Gerência Imóveis

A primeira plataforma que conecta o proprietário à imobiliária e/ou corretor de imóveis com o foco em potencializar as vendas e torná-las mais seguras maximizando o tempo do corretor.