Marvel Confirmou! Deadpool vai continuar a ser para adultos! – Desde a altura em que ficou confirmado que o acordo entre a Disney e a Fox era uma realidade… Que os fãs ficaram extremamente preocupados com o futuro de Deadpool.

Afinal de contas, um filme ‘R-Rated’ no domínio do Rato Mickey era algo que não cabia na cabeça de muita gente.

Mas calma, que temos boas notícias! Afinal de contas, Paul Wernick (co-escritor) já veio a público dizer que a Marvel prometeu que a sua equipa poderia continuar com o seu estilo de escrita. Continuando assim a apontar para o ‘R-Rated’, que claro está, limita significativamente a audiência destes filmes, visto que todos os jovens com menos de 17 anos são obrigados a ir ao cinema acompanhados por um adulto.

Ryan Reynolds vai poder continuar a desempenhar o papel de Deadpool como mais gosta!

“A Marvel prometeu-nos que podemos continuar a brincar no universo R-Rated, e quem sabe, até vamos poder entrar no mundo MCU.” O Ryan Reynolds está super ocupado, e nós também temos vários projetos… Contudo, acordamos a pensar em Deadpool, e adormecemos a pensar em Deadpool.”

Será que a Marvel, ou como quem diz, a Disney… Irá mesmo dar a liberdade necessária a continuação de um futuro brilhante para esta saga?

Provavelmente sim! Afinal, a Disney sabe o sucesso que tem em mãos. E com as suas ‘garras’ em cada vez mais empresas e zonas diferentes do mercado. Cada vez menos ligamos as histórias cinematográficas às raizes da gigante do entretenimento.

Ademais, o que pensa sobre tudo isto? Partilhe connosco a sua opinião nos comentários em baixo.

Fonte


A Marvel acabou de confirmar que Avengers 5 está a caminho?

Em boa verdade, podemos dizer que a Sony e Disney ganharam o concurso de popularidade da Internet na passada sexta feira. Afinal de contas, as duas gigantes da indústria cinematográfica fizeram as pazes! Por isso, Spider-Man vai mesmo continuar na Marvel, com o próximo filme da saga com data de lançamento marcada para o dia 16 de Julho de 2021.

O próximo filme de Spider-Man vai ocupar o seu lugar na Fase 4 da MCU, chegando ao cinema antes de Thor 4. Mas pelos vistos há mais surpresas!

Saber que Spider-Man vai ficar nas mãos da Marvel é uma excelente notícia… Mas há mais! É que a Marvel pode muito bem ter revelado as primeiras pistas acerca de Avengers 5, com o próximo filme desta saga a chegar já na Fase 5 da MCU.

Leia o resto do artigo aqui.


Sobre Gerência Imóveis

A primeira plataforma que conecta o proprietário à imobiliária e/ou corretor de imóveis com o foco em potencializar as vendas e torná-las mais seguras maximizando o tempo do corretor.