A Sony vendeu 1.18 mil milhões de jogos PS4 até agora! – A PlayStation 4 é um gigantesco sucesso no mercado de consolas… Mas ainda assim, ninguém imaginaria que a gigante Japonesa responsável pelo aparelho fosse vender cerca de 1.18 mil milhões de jogos desde o seu lançamento em 2013!

Afinal de contas, a PS4 chegou ao mercado há qualquer coisa como 7 anos! No entanto, apesar do seu ciclo de vida estar prestes a terminar, com a PlayStation 5 a fazer olhinhos a todos os jogadores. A verdade é que o software continua a voar das prateleiras (e dos servidores).



A Sony vendeu 1.18 mil milhões de jogos PS4 até agora!

Portanto, a Sony PS4 chegou à marca dos 1.181 mil milhões de jogos vendidos no dia 31 de Janeiro de 2020. Mencionando ainda que existem neste momento cerca de 106 milhões de consolas PS4 ativas, o que por si só também é extremamente impressionante.

Para ter noção do sucesso da PS4 no fim de 2019, a Sony foi capaz de vender 31 milhões de jogos em apenas 30 dias. Com o top 4 a ser constituído por CoD Modern Warfare, Minecraft, GTA V e NBA 2K20

Curiosamente, este domínio da PS4 nas vendas de jogos apenas confirma a grande necessidade por parte da Sony de suportar os jogos de todas as gerações PlayStation na sua nova PS5. (Algo que já foi mais ou menos confirmado pela Sony, e continua a ser ‘led’ todas as semanas).

É preciso também salientar que a Sony fica com 30% de todas as vendas de games Third-Party na sua plataforma. Por isso, é provável que o relatório de contas no terceiro trimestre de 2019 mostre isto mesmo no próximo dia 4 de Fevereiro, data da próxima reunião de investidores Sony.


Ademais, o que pensa sobre tudo isto? Partilhe connosco a sua opinião nos comentários em baixo.

Acompanhe ao minuto as últimas noticias de tecnologia. Siga-nos no Facebook, Twitter, Instagram! Quer falar connosco? Envie um email para [email protected].


Sobre Gerência Imóveis

A primeira plataforma que conecta o proprietário à imobiliária e/ou corretor de imóveis com o foco em potencializar as vendas e torná-las mais seguras maximizando o tempo do corretor.