Novas imagens da Sony PlayStation 5 mostram design sem V! – A Microsoft revelou finalmente nos últimos dias, o design final da sua nova Xbox, antigamente conhecida como Scarlet e agora conhecida como Xbox Series X. Contudo, no lado da Sony ainda só vimos o design do kit de desenvolvimento (DevKit) da PS5, que em boa verdade é super estranho e provavelmente irá ser bastante diferente do produto final.

Dito isto, acabaram de aparecer novas renderizações da PlayStation 5 no popular fórum ResetEra, onde um dos utilizadores decidiu tentar a sua sorte ao tentar replicar aquilo que a Sony deverá apresentar em Fevereiro no evento de revelação oficial da sua consola de nova geração.



Novas imagens da Sony PlayStation 5 revelam um design sem V bastante interessante!

 

Portanto, como pode ver na galeria em cima, esta nova playStation 5 é bem diferente do design em forma de V que temos vistos nas imagens reais que já chegaram à Internet, bem como nas renderizações que sites como o LetsGoDigital têm partilhado connosco.

Assim, é fácil dizer que temos aqui uma grande inspiração nas atuais PS4 e PS4 Pro ainda no mercado. Com muita ventilação nas laterais, o que é certamente boa ideia tendo em conta a solução ‘custom’ super poderosa da AMD.

Aliás, escusado é dizer que até de pé a consola é bonita… Na minha opinião, bem mais bonita que aquilo que a Microsoft apresentou nos The Game Awards 2019 de há alguns dias atrás. (Que em boa verdade, mais parece um PC desktop em vez de uma consola.)

Ainda assim, este design não é oficial… Por isso, não fique já com água na boca a pensar como ficaria a consola retratada nas imagens com um LED azul à volta, ou outras coisas do género. Ainda vamos ter de esperar um pouco até conhecer mais detalhes acerca da PlayStation 5! Bem… Pelo menos até Fevereiro vai ter de ser. Mas uma coisa é certa, muito dificilmente irá ser algo parecido ao atual DevKit em forma de V.


Ademais, o que pensa sobre tudo isto? Partilhe connosco a sua opinião nos comentários em baixo.

Fonte

Acompanhe ao minuto as últimas noticias de tecnologia. Siga-nos no Facebook, Twitter, Instagram! Quer falar connosco? Envie um email para [email protected].

Sobre Gerência Imóveis

A primeira plataforma que conecta o proprietário à imobiliária e/ou corretor de imóveis com o foco em potencializar as vendas e torná-las mais seguras maximizando o tempo do corretor.