Estamos apenas a uma semana do lançamento de Need For Speed Heat! Que é nada mais nada menos que um dos jogos mais esperados do ano. Por isso, a EA tem feito questão de adicionar alguma emoção (Hype) de última hora.

Isto porque, foi lançado um novo Trailer de NFS Heat que nos revela algumas novidades bastante interessantes. E que claro, certamente ajudarão os jogadores a decidir se devem ou não adquirir este novo título!

Afinal, o que foi revelado no novo trailer de NFS Heat?

O novo trailer do jogo focou-se essencialmente em mostrar aos jogadores mais sobre a história, assim como oferecer um cheirinho da jogabilidade. Portanto, mencionaremos aqui mais em baixo quais os modos pelos quais os jogadores poderão esperar quando o jogo for lançado, e quais os objectivos dos mesmos.

Donos da noite

Quando o sol se põe em NFS Heat, é quando a acção realmente começa. Com as corridas ilegais que tomam conta das ruas de Palm City e ainda as perigosas rivalidades que existem entre os corredores. No entanto, se por acaso ambiciona tornar-se conhecido neste mundo, basta apenas integrá-lo e ganhar todas as corridas.


Enfrentar os polícias corruptos

Os policias que os jogadores encontrarão durante o dia em Palm City são os verdadeiros guardiões honestos da cidade. Contudo, quando o sol se põe o caso muda de figura e os policias corruptos farão de tudo para apanhá-lo e tomar conta da sua liberdade e do seu carro. Portanto, terá mesmo de ter muito cuidado para não acabar por perder tudo.


Personalização dos seus carros

Quando mais corridas cada jogador ganhar, mais são os itens que desbloqueia para que desta forma possa ir evoluindo o seu carro. Portanto, ganhe pinturas, turbos, jantes e muito mais e lembre-se que o primeiro lugar nas corridas não interessa para nada se não for ganho com estilo.


Crie o seu próprio esquadrão

À medida que vai ganhando corridas vai atraindo a atenção de alguns outros corredores, que quererão fazer parte da sua equipa. Portanto, os jogador terá na sua mão o poder de escolher quem poderá fazer parte do grupo e quem não poderá. Mas atenção, faça a escolha cerca, porque ao longo da história precisará de muita ajuda.


Call of Duty Modern Warfare recebe a atualização 1.05! O que mudou?


Em suma, NFS Heat estará disponível a partir do dia 8 de Novembro para as plataformas PS4, Xbox One e PC. Portanto o melhor mesmo será ficar atento às datas e comprar o jogo o mais rápido possível.

Gostou do que leu? Partilhe connosco a sua opinião nos comentários em baixo. 

Fonte


Sobre Gerência Imóveis

A primeira plataforma que conecta o proprietário à imobiliária e/ou corretor de imóveis com o foco em potencializar as vendas e torná-las mais seguras maximizando o tempo do corretor.