A Sony já não diz que a PS5 é a consola mais poderosa do mundo! – Quando estamos prestes a entrar numa nova geração de consolas, é normal ver as gigantes deste mercado a fazer o tudo por tudo, para aumentar o ‘hype’ à volta daquilo que estão prestes a lançar… No entanto, a Sony talvez possa ter exagerado na semana passada quando afirmou que a PlayStation 5 (PS5) seria a consola mais rápida do mundo! Prova disso, é que a gigante Japonesa parece ter voltado atrás nesta afirmação.

A Sony já não diz que a PS5 é a consola mais poderosa do mundo!

Portanto, apesar da Sony não ter subido a um palco para anunciar que a sua nova PlayStation é a melhor e mais rápida consola que o mundo alguma vez viu. A verdade é que um anúncio de emprego dizia isso abertamente para todos lerem.

Afinal de contas, foi publicada uma oferta de emprego para um ‘Senior Cloud Engineer Manager’, onde podíamos ler na descrição que a nova PlayStation 5 vai mesmo ser a consola mais rápida do mercado. No entanto, a oferta de emprego acabou por ser editada, e esta linha removida… Querem ver que a Sony está com medo daquilo que a Microsoft tem para oferecer?



Aliás, não foi apenas isto que a Sony emendou no anúncio! Qualquer menção à PlayStation 5 foi removida, com uma nova descrição a dizer: “Gerir sistemas distribuídos que estão neste momento a ser a base para os jogos de mais de 100 milhões de PS4.”

Será que isto foi apenas uma jogada de Marketing para os meios de comunicação fazerem notícia? Ou será que a PlayStation 5 vai mesmo ser a consola mais rápida da próxima geração?

Caso não saiba, a PS5 irá contar com um SSD PCIe 4.0 super rápido, um SoC AMD (CPU Ryzen + GPU Navi) com 8 núcleos de processamento e um total de 16 threads. Bem como outras novidades à mistura. Por isso, é fácil dizer que estamos aqui a falar de uma consola super rápida! Que ao fim ao cabo, deverá ser capaz até de oferecer jogabilidade na resolução 8k. (Quando chegar ao mercado em Dezembro de 2020.)


Ademais, o que pensa sobre tudo isto? Partilhe connosco a sua opinião nos comentários em baixo.

Fonte


Sobre Gerência Imóveis

A primeira plataforma que conecta o proprietário à imobiliária e/ou corretor de imóveis com o foco em potencializar as vendas e torná-las mais seguras maximizando o tempo do corretor.