Não está com tempo de ler? Ouça este conteúdo.

(Leak) Um ‘Insider’ PlayStation está com medo do lançamento da PS5!? – É inegável que a Sony está na mó de cima no que às consolas diz respeito. Afinal de contas, depois de uma PlayStation 3 que foi uma autêntica desilusão, a gigante Nipónica aproveitou os sucessivos tiros no pé da Microsoft para tornar a PlayStation 4 num autêntico êxito.

Dito isto, o que é realmente complicado no mundo dos jogos, é manter o trono! E lá está, como mencionámos em cima, a PS3 é o maior exemplo disto mesmo…

Certamente todos se lembram do sucesso da PS2, com a Sony a dominar o mundo dos videojogos. Algo que rapidamente se desmoronou depois do lançamento da sua sucessora.

Escusado será também dizer que a Microsoft não ficou muito feliz com o sucesso da PlayStation 4! Por isso, a gigante Norte Americana está agora a fazer um autêntico ‘all-in’ com a sua nova Xbox Scarlett, para voltar ao domínio do mercado.



Xbox Scarlett vs PS5 – Em suma, se a Sony não tiver cuidado, é provável que a Microsoft tenha tudo para vencer já na próxima geração de consolas!

Dito tudo isto, temos assistido a muitas saídas na Sony PlayStation, com vários executivos a abandonar o projeto. Onde temos o exemplo máximo de Shawn Layden, presidente dos Worldwide Studios (Sony Interactive Entertainment) no início da semana. Uma personalidade que esteve ligada a vários conflitos dentro da empresa, nomeadamente com Jim Ryan.

Assim, tendo em conta que Shawn Layden tem sido a cara da PlayStation nos últimos anos… E que está na empresa há 32 anos… Algo de grave se passa! Mas o quê?

Portanto, de acordo com um ‘insider’ de uma ‘publisher’ ligada à PlayStation, existe uma grande confusão no seio do departamento da Sony. O que está infelizmente a ter impacto nas operações e preparação para o lançamento da PlayStation 5.

Em suma, os parceiros e próprio staff da empresa está com medo que toda esta confusão atrapalhe o lançamento da PS5!

PlayStation 5 – A incerteza dentro da própria Sony está a criar uma série de problemas na preparação do lançamento da consola!

Afinal, segundo esta informação, os parceiros da empresa nunca tiveram tão pouca informação como agora. Especialmente quando estamos num período de transição entre gerações. (Isto incluí os estúdios, as cadeias de distribuição, as equipas de marketing, as publishers, etc…)

Claro que pode ser tudo para evitar ‘leaks’ indesejados… Mas também pode ser pelos vários conflitos e saídas dentro da Sony.

Será esta a oportunidade da Microsoft? Temos de esperar para ver. Entretanto, é preciso ter em conta que tudo isto são ‘leaks’ e rumores. Portanto, nada disto poderá corresponder à realidade.


Ademais, o que pensa sobre tudo isto? Partilhe connosco a sua opinião nos comentários em baixo.

Fonte


Sobre Gerência Imóveis

Única plataforma que conecta o proprietário à imobiliária e/ou corretor de imóveis com o foco em potencializar as vendas e torná-las mais seguras maximizando o tempo do corretor.