A maioria dos smartphones lançados atualmente segue o design baseado em vidro devido ao toque premium que este material oferece. Ainda assim existem algumas empresas a apostar nos smartphones robustos. Dito isto, os entusiastas até agradecem a tranquilidade que estes equipamentos proporcionam na sua utilização diária.

Blackview BV9900 equipado com o processador MediaTek Helio P90!

O novo equipamento desta empresa vem substituir o BV9800 equipado com o Helio P70, tornando-se assim o mais recente e potente topo de gama robusto da empresa, e as surpresas não acabam aqui!

Novo Blackview BV9900 está equipado com uma câmera térmica!

Aliado ao sensor de 48MP da Sony, este equipamento traz consigo o novo sensor térmico para o mundo dos smartphones da empresa FLIR Lepton. Com esta novidade este smartphone conseguiu adquirir cerca de 500.000 euros em fundos, na sua campanha do Indiegogo, indicando assim existir uma grande procura por este equipamento.

Segundo informações o equipamento será anunciado oficialmente já em Dezembro, com a data de venda prevista para o início de 2020.

Blackview promete todas as capacidades da sua linha BV neste equipamento

Isto são boas notícias! Assim terá na sua mão um equipamento com um bom processador que mantém a excelente capacidade à prova de água, quedas e ao pó, aguardada nos equipamentos desta empresa.

No entanto, será isto o suficiente para comprar este smartphones?

Provavelmente não. Contudo a adição de uma boa câmera térmica é algo que muitos consumidores estão à espera no mundo dos smartphones e o novo BV9900 pode mesmo ser a resposta.

Em suma, se lançado a bom preço teremos aqui um excelente smartphone. Não só é robusto, como também vem equipado com uma câmera térmica que deve surpreender. Resta agora saber o preço deste equipamento.

Ademais, o que pensa sobre isto? Partilhe connosco a sua opinião nos comentários em baixo.

Fonte

Acompanhe ao minuto as últimas noticias de tecnologia. Siga-nos no Facebook, Twitter, Instagram! Quer falar connosco? Envie um email para [email protected].

Sobre Gerência Imóveis

A primeira plataforma que conecta o proprietário à imobiliária e/ou corretor de imóveis com o foco em potencializar as vendas e torná-las mais seguras maximizando o tempo do corretor.