A família Galaxy S10 não é propriamente pequena já que inclui nada mais, nada menos, do que quatro smartphones. Dito isto, temos os Galaxy S10, Galaxy S10e, Galaxy S10+ e  Galaxy S10 5G. Entretanto nas últimas semanas surgiram notícias de um novo modelo chamado Galaxy S10 Lite. Agora já sabemos como será a capacidade da bateria e supera o S10 e não só.

Surpresa: Galaxy S10 Lite supera S10 e S10+ na bateria!

As novas informações chegam da ANATEL que é uma espécie de FCC nos Estados Unidos. Dito isto, os documentos técnicos revelam que o Galaxy S10 Lite com o modelo SM-G770/DS terá uma bateria de 4370 mAh. Curiosamente a bateria é mais que a que está presente no Galaxy S10e, Galaxy S10 e Galaxy S10+. No entanto é mais pequena do que a que está presente no Galaxy S10 5G.

Embora para a Europa e não só isto seja uma novidade, não o é noutros mercados. É que a Samsung lançou um Galaxy S Light Luxury, também conhecido como S8 Lite, exclusivamente na China no ano passado. No entanto, não é muito fácil compreendermos este lançamento. É que lançar um Galaxy S10 Lite quando já temos o Galaxy S10e pode ser estranho. No entanto ele vai mesmo avançar como revela um aparecimento no Geekbench. A questão aqui é percebermos onde vai encaixar por causa do Galaxy S10e.

Claro que este equipamento também pode ser o Galaxy S11 Lite. No entanto a aposta mais segura será aparecer como S10 Lite. Uma coisa é certa tem muito poder.

Logo à partida partilha do mesmo processador que está nas variantes americanas do S10, S10e, S10+ e até do novo Note 10 e Note 10+. Falamos claro do Snapdragon 855.

Para além disto, este equipamento que surge com o nome de código SM-G770F aparece com 8GB de memória. É interessante se considerarmos que o Galaxy S10e aposta em 6GB de memória e numa capacidade de armazenamento de 128GB. De resto, o sistema operativo é o Android 10.

Ao nível das câmeras ainda não sabemos com o que vamos podemos contar. No entanto, o Galaxy A91 pode dar-nos algumas pistas. Devemos ter assim quatro câmeras com sensores de 108, 16, 12 megapixéis e sensor ToF.

A isto deverá juntar-se uma bateria interessante e o ecrã de sonho que normalmente encontramos nos smartphones da Samsung. O preço deve ser inferior a 700 Euros.

Fonte

Acompanhe ao minuto as últimas noticias de tecnologia. Siga-nos no Facebook, Twitter, Instagram! Quer falar connosco? Envie um email para [email protected].

Sobre Gerência Imóveis

A primeira plataforma que conecta o proprietário à imobiliária e/ou corretor de imóveis com o foco em potencializar as vendas e torná-las mais seguras maximizando o tempo do corretor.