Durante os últimos tempos, Freeman: Guerrilla Warfare fez parte do Early Access da Steam, o que impossibilitava os jogadores de jogar o título completo. Afinal de contas, a versão disponível era apenas uma simples demo.

Contudo, muito recentemente a Sandbox fez questão de anunciar que o título já se encontra disponível com todo o conteúdo prometido pelo estúdio. E que os jogadores apenas terão de pagar cerca de 20 euros por ele. Mas será que vale a pena?

Afinal de contas, que jogo é este?

Freeman: Guerrilla Warfare foi lançado pela primeira vez em Fevereiro de 2018 na Steam. No entanto, tendo em conta que o jogo acabou por não ficar muito bom, o estúdio decidiu lançá-lo outra vez agora com todas as melhorias necessárias e implementações de conteúdo prometidas.

Assim, o jogo tem agora um ambiente militar, onde o principal objectivo de cada jogador é nada mais nada menos que tentar conquistar todo o mundo. Portanto, terá apenas de se listar a uma das facções espalhadas pelos vários países. E ir completando missões de modo a conseguir adquirir melhores equipamentos e melhores armas.

Para além disso, os jogadores conseguirão também agora recrutar NPC´s e criar o seu próprio exercito. Mas tenha muito cuidado antes de atacar qualquer facção em qualquer parte do mundo. Isto porque poderão haver aliados à espreita prontos para aniquilarem por completo o seu exercito.


Os grandes leaks acerca da PlayStation 5 e Xbox Scarlett


Em suma, Freeman: Guerrilla Warfare já e encontra disponível na Steam por um preço de aproximadamente 20 euros. O que na nossa opinião acaba por não ser praticamente nada, uma vez que o jogo se encontra bastante melhor do que a sua forma inicial.

Ademais, o que pensa de tudo isto? Acha que Freeman: Guerrilla Warfare é um bom jogo? Partilhe connosco a sua opinião nos comentários em baixo. 

Fonte


Sobre Gerência Imóveis

A primeira plataforma que conecta o proprietário à imobiliária e/ou corretor de imóveis com o foco em potencializar as vendas e torná-las mais seguras maximizando o tempo do corretor.