Segundo a própria Rockstar, ficámos a saber que Red Dead Redemption 2 chega ao PC já no dia 5 de Novembro. Contudo, esta não foi a única novidade à qual os jogadores tiveram direito.

Afinal, a Rockstar informou também que todos aqueles que fizerem a compra do jogo através da Rockstar Games Launcher a partir do próximo dia 9 de Outubro. Terão a oportunidade de receber uma série de recompensas adicionais!

Afinal de contas, que novo conteúdo vai ser ‘oferecido’ com a pré-compra?

Tal como seria de esperar, a Rockstar informou que quando Red Dead Redemption 2 for lançado para o PC. Os jogadores irão conseguir sentir de imediato uma melhoria acentuada dos gráficos, o que permitirá que a experiência de jogo seja bem mais profunda. (O que é realmente curioso, visto que este jogo já tem gráficos fabulosos na Xbox One X e PS4 Pro.)

Para além disso, haverão também novas missões, novos gangues, novas armas e até mesmo novas recompensas. Portanto se por acaso já adquiriu o título para a PS4, talvez valha a pena comprar também para o PC.

Já no modo Online do jogo, parece que a Rockstar decidiu deixar tudo na mesma, uma vez que ao que ao parece não existirá nada de novo. No entanto, os jogadores não deixarão de ter ao seu dispor todo o conteúdo a que têm direito. Ou seja, continuarão a haver os modos Frontier Pursuits e ainda os papeis especializados de Bounty Hunter, Trader e Collector. Que permitirão que todos ganhem recompensas únicas.



Onde e quando é que os jogadores poderão adquirir o jogo?

Como já mencionámos em cima, os jogadores poderão fazer a pré-reserva de Red Dead Redemption 2 para o PC na Rockstar Games Launcher, já a partir do próximo dia 9 de Outubro. Onde poderão também receber o GTA V completamente grátis.

Contudo, terá de se despachar a fazer a compra. Isto porque, as pré-reservas na Rockstar só poderão ser feitas até ao dia 22 de Outubro. Portanto, se de facto quiser todas estas recompensas adicionais e ainda GTA V completamente à borla, não perca esta oportunidade.

Atenção! O jogo apenas irá chegar à Steam no mês de Dezembro.


Gostou do que leu? Partilhe connosco a sua opinião nos comentários em baixo. 

Fonte


Sobre Gerência Imóveis

A primeira plataforma que conecta o proprietário à imobiliária e/ou corretor de imóveis com o foco em potencializar as vendas e torná-las mais seguras maximizando o tempo do corretor.