Depois de apresentar muitos produtos na IFA, a Garmin não ficou quieta e quer-nos levar numa viagem pelo lado bom e pelo lado negro da força. Assim resolveu apresentar ao mundo novos smartwatches baseados na bem conhecida saga Star Wars. Embora ambos apostem na mesma temática, existem algumas diferenças importantes entre eles.

Star Wars: Garmin aposta no lado bom e no lado negro da força!

O relógio “Rey” Legacy Saga que representa os Jedi, aposta naturalmente numa cor branca. Para além de ter também o símbolo dos Jedi e um chassis prateado, a parte traseira está embelezada com a frase tão característica de Rey, “Nothing’s impossible”, ou nada é impossível, em português. Está disponível com uma bracelete branca em pele e outra em silicone.

A representar o lado negro da força está o relógio “Darth Vader” Sith. Para além de ser maior do que o relógio de “Rey”, 45mm contra 40mm, parece mais imponente com o seu esquema de cores preto e vermelho. Tem também um chassis em aço e na parte traseira uma frase característica do chefe dos Sith, “Rule the galaxy”. Ou seja, governar a galáxia. Vem também com duas braceletes. Uma preta em silicone e outra em pele.

Para além da disparidade notável entre o tamanho e cores, existem mais algumas diferenças. O “Rey” tem um ecrã mais pequeno com 1.1 polegadas de diâmetro (218 x 218 pixéis). Entretanto utiliza uma bracelete de 18mm. Pesa 40 gramas e tem uma bateria que dá para sete dias em modo smartwatch e até 5 horas em modo GPS com música. O “Darth Vader” tem um painel maior de 1.3 polegadas e resolução de 260×260 pixéis. Tem ainda uma bracelete de 22mm e pesa cerca de 50 gramas. A bateria dá para 8 dias em modo smartwatch e 6 horas em modo GPS com música.

Entretanto para além destes pormenores, tudo o resto é igual. Como as notificações inteligentes, o sistema de controlo de música, Garmin Pay, acompanhamento de fitness, saúde, GPS e acesso à Garmin Connect IQ Store. Os preços são também iguais e rondam os 399 Euros.


Sobre Gerência Imóveis

A primeira plataforma que conecta o proprietário à imobiliária e/ou corretor de imóveis com o foco em potencializar as vendas e torná-las mais seguras maximizando o tempo do corretor.