Mesmo com o lançamento da Astral Chain , a PlatinumGames ainda está lançando entradas de blog de desenvolvedor para o título. A entrada mais recente é de Akiteru Naka, o designer responsável pela história principal, quando ele decidiu compartilhar um pouco de seu processo de escrita .

Quando Naka, o diretor Takahisa Taura e o diretor de arte Hajime Kimura se reuniram para suas primeiras sessões de brainstorming, eles acabaram incorporando temas de que gostavam, como super-heróis, polícia e um cenário próximo. Abaixo está um exemplo de esboços que Naka faria durante essas sessões:

De acordo com Naka:

Durante a maior parte do desenvolvimento, não havia muita conexão entre a Legião e o personagem do jogador, ou pelo menos não muito além daquela entre arma e guerreiro. No entanto, com o cenário final, as Legiões se tornaram muito mais do que ferramentas simples. Afinal, eles são baseados nas próprias quimeras inimigas. Isso os transformou em parceiros essenciais, mas perigosos, que podiam ficar desonestos a qualquer momento - e você está preso a eles.

Esse detalhe da história até determina como as Legiões devem se mover! No início, a principal prioridade de suas ações e animações era apenas parecer legal; no entanto, uma vez que decidimos esse trecho da história, tivemos que ajustar as animações da Legião para destacar o perigo discreto, mas sempre presente. O resultado final realmente faz as Legiões se destacarem, mesmo quando estão ociosas.

O que mais me interessa é como esse conceito de Legiões sendo um perigo para seus parceiros é representado em sua animação. Esses tipos de detalhes pequenos, mas importantes, são importantes para mim, pois mostram um certo nível de cuidado no design dos personagens e do mundo em geral.

Recentemente, a Astral Chain ficou em primeiro lugar nas paradas britânicas na semana passada. Você pode conferir o trailer de lançamento do título aqui , o que nos dá uma boa visão geral do jogo. Há também vários blogs de desenvolvedores que se aprofundam no título, da direção de arte à música e ao próprio ambiente .

A Astral Chain foi lançada semana passada exclusivamente para o Nintendo Switch e você pode encomendá-lo agora mesmo na Amazon . Se você precisar de algo mais convincente antes de fazer isso, confira nossa análise do jogo aqui .

Esta publicação contém links de afiliados nos quais o DualShockers recebe uma pequena comissão sobre as vendas. Todo e qualquer suporte ajuda a manter o DualShockers como uma plataforma autônoma e independente para opiniões menos populares e cobertura de notícias.


Mais Artigos...

Sobre Gerência Imóveis

A primeira plataforma que conecta o proprietário à imobiliária e/ou corretor de imóveis com o foco em potencializar as vendas e torná-las mais seguras maximizando o tempo do corretor.