Segundo o mais recente comunicado por parte da Niantic, ficámos a saber que um novo programa chamado “Niantic Wayfarer” esta a chegar ao Pokémon Go. Trazendo desta forma uma série de novidades!

Isto porque, caso não saiba este programa permitirá que os jogadores interajam com o jogo de várias maneiras diferentes. Dando a oportunidade de sugerir sítios que poucos conheçam de maneira a enriquecer ainda mais o título em si. Mas explicaremos tudo mais abaixo.

Afinal de contas, que novos sítios poderão ser sugeridos à Niantic através deste novo programa?

Como já seria de esperar, os jogadores não poderão escolher um sítio completamente aleatório cujo o qual só eles conheçam. Isto porque terá de ser, por exemplo, um museu, uma galeria de arte ou até mesmo um sítio por onde já tenha passado “muita história”.

Assim, a Niantic avaliará todas as propostas, e decidirá se de facto vale ou não a pena criar um ginásio, um Pokéstop ou até algo novo nesse sítio. Contudo, fique bastante atento, porque não serão todos os jogadores a poder fazer isso.

Isto porque segundo o que foi revelado, só os jogadores escolhidos é que terão acesso a esta nova novidade. Portanto, o melhor mesmo será esperar para ver o que acontece.


PS5 vs Xbox: A Retro-Compatibilidade é o grande ponto fraco da Sony?


Quando será lançado este o Niantic Wayfarer?

Ao que parece, este programa será lançado até ao final do ano para os jogadores escolhidos, ficando disponível para as plataformas Android e IOS. Portanto resta-nos apenas esperar para ver o que acontece, e aguardar por novos ginásios e Pokéstops espalhados pelo mundo de Pokémon Go.

Ademais, o que pensa de tudo isto? Acha que a Niantic Wayfarer será uma boa implementação? Comente connosco a sua opinião nos comentários em baixo. 

Fonte / Fonte de Imagem

Acompanhe ao minuto as últimas noticias de tecnologia. Siga-nos no Facebook, Twitter, Instagram! Quer falar connosco? Envie um email para [email protected].

Sobre Gerência Imóveis

A primeira plataforma que conecta o proprietário à imobiliária e/ou corretor de imóveis com o foco em potencializar as vendas e torná-las mais seguras maximizando o tempo do corretor.