Como deve saber, Horizon Zero Dawn foi um grande sucesso para a Sony PlayStation 4! Apresentando um mundo pós-apocalíptico fantástico cheio de surpresas para o jogador… Por isso, acaba por não ser assim tão surpreende que os jogadores estejam à espera de uma sequela! Ao fim ao cabo, o jogo original já foi lançado no distante ano de 2017.

Se está à espera de uma sequela para Horizon Zero Dawn, temos boas notícias! Mas fique já a saber que vai precisar de uma PlayStation 5



Portanto, acabaram de ser publicadas várias ofertas de emprego para vagas no estúdio Guerrilla Games, que caso não saiba é a equipa por detrás do primeiro jogo, e também da saga de jogos Killzone.

Pois bem, segundo as recentes publicações, parece que o desenvolvimento de Horizon Zero Dawn 2 está a entrar no seu ponto mais caótico, em que simplesmente não existem mão a medir.



Afinal de contas, o estúdio está à procura de um Artista de Vegetação, que possa ‘vestir’ o mundo do novo jogo. No entanto, o que é realmente interessante é que ficámos a saber que:Dentro do estúdio Guerrilla, temos 4 equipas dedicadas a criar o ambiente espetacular de Horizon e uma equipa encarregue apenas na vegetação.

Isto é mais que conclusivo! Não? Afinal, a não ser que exista outro jogo com o nome de Horizon… É óbvio que estamos a falar de um novo Horizon Zero Dawn.

Assim, com o lançamento da PlayStation 5 confirmado para o fim de 2020 (Dezembro), é perfeitamente possível que o estúdio esteja a trabalhar a todo o gás para lançar o novo jogo com a consola, ou pelo menos logo no primeiro ano de vida desta.


Horizon Zero Dawn 2 está mais que confirmado para a PS5! – Ademais, o que pensa sobre tudo isto? Partilhe connosco a sua opinião nos comentários em baixo.

Fonte

Acompanhe ao minuto as últimas noticias de tecnologia. Siga-nos no Facebook, Twitter, Instagram! Quer falar connosco? Envie um email para [email protected].

Sobre Gerência Imóveis

A primeira plataforma que conecta o proprietário à imobiliária e/ou corretor de imóveis com o foco em potencializar as vendas e torná-las mais seguras maximizando o tempo do corretor.