Quando olhamos para a marca Redmi associamos rapidamente a dispositivos com uma excelente relação qualidade/preço. Isto é visível pelas gamas Redmi A e também pela Redmi Note. No entanto, este ano, a Redmi quis fazer algo diferente e aventurou-se no território dos topos-de-gama. Assim lançou os Redmi K20 e Redmi K20 Pro, ou Xiaomi Mi 9T e Xiaomi Mi 9T Pro como são conhecidos na Europa. No entanto e apesar do lançamento ainda ser relativamente recente, a Redmi não cruzou os braços. Assim, já começou a revelar o que serão as próximas funcionalidades do Xiaomi Mi10T, ou se preferirem, o Redmi K30.

Xiaomi Mi 10T/Redmi K30: já são conhecidas algumas novidades!

O responsável principal da Redmi, Mr. Lu Weibing já tinha revelado algumas coisas em Agosto de 2019, quando referiu que o novo equipamento teria suporte 5G. No entanto, durante o evento de lançamento ele revelou mais alguns pormenores. Segundo ele, o Redmi K30, ou o Xiaomi Mi 10T 5G, vão suportar 5G tanto no modo SA (Standalone) como no modo NSA (Non-Standalone). As implementações NSA estão presentes nas primeiras redes 5G que são auxiliadas pelas atuais redes 4G. As standalone, como o próprio nome indica, são redes independentes e que serão utilizadas nas novas implementações. A vantagem disto é garantir que a nova aposta da Redmi será compatível com qualquer implementação de 5G.

De resto, o Redmi K30 terá também uma câmara dupla na parte frontal. Isto num buraco em forma de comprimido. Ou seja, a Redmi está a fazer um all-in e como tal está a adotar todas as novas tendências dos smartphones. Foram as monocelhas (maiores e mais pequenas) e agora os buracos no ecrã.

Ainda não se sabe qual será a data de lançamento para o novo Redmi K30. O Xiaomi Mi 9 foi lançado em fevereiro de 2019, enquanto o Xiaomi Mi 9T/Redmi K20 foi lançado em Junho de 2019. Assim é provável que o Redmi K30/Xiaomi Mi 10T chega no início de 2020.

Fonte


Sobre Gerência Imóveis

A primeira plataforma que conecta o proprietário à imobiliária e/ou corretor de imóveis com o foco em potencializar as vendas e torná-las mais seguras maximizando o tempo do corretor.