Os smartphones começam a ter capacidades muito semelhantes às das consolas. É aliás por esse motivo que muitos utilizadores gostam de jogar nestes esquipamentos. É também por isso que cada vez há mais jogos para smartphones, quer seja para Android, quer para iOS. A novidade de que vos vou falar a seguir dispensa apresentações. É de futebol, é grátis para Android e chama-se eFootball PES 2020.

eFootball PES 2020 já chegou grátis à Google Play Store

O eFootball PES 2020 está excelente, pelo menos na PS4. De facto, está muito melhor que a versão do ano passado. Pelo menos, na minha opinião. Para Android, claro que a experiência de jogo é sempre diferente. Ainda assim se considerarmos que é grátis, vale sempre a pena mencionarmos.

Se gosta de futebol e se o quer instalar convém estar ligado a uma rede Wi-Fi. Isto se tem limites de tráfego. Isto porque são 1.5GHz. Entretanto para jogarmos não precisamos de criar qualquer tipo de conta. Apenas temos de escolher o idioma, a região, a qualidade dos gráficos e estamos prontos para jogar. É verdade que existe um tutorial inicial para quem está menos habituado a estas andanças, mas podemos ultrapassar facilmente.

O PES 2020 pode ser jogado de diferentes formas. Em qualquer jogo, podemos controlar os jogadores ou agir como treinadores. De forma surpreendente os controlos e os gráficos estão muito bem.

Infelizmente não podemos jogar com amigos que estejam na mesma rede WiFi. É que isto seria realmente excelente para uma competição amigável.

Entretanto e voltando aos modos de jogo temos também um modo de campanha onde podemos registar novos jogadores e até treinadores para levarem a nossa equipa ao topo.

Se gostam de futebol e procuram um título para passar boas horas, este é certamente uma boa opção. É totalmente grátis para jogar. No entanto, para obterem alguns extras podem ter de gastar dinheiro dentro da aplicação.

Mais informações e download aqui.


Sobre Gerência Imóveis

A primeira plataforma que conecta o proprietário à imobiliária e/ou corretor de imóveis com o foco em potencializar as vendas e torná-las mais seguras maximizando o tempo do corretor.