Se por acaso é fã de Game of Thrones, e ficou extremamente desiludido com o fim da série, sabe bem quem são os responsáveis pelo guião… David Benioff e D.B Weiss, que pelos vistos, recusaram fazer mais episódios de GoT, para abandonarem o barco de forma a agarrarem os novos filmes de Star Wars da Disney. No entanto, a última temporada de Thrones foi tão má, que até pode ter resultado no despedimento da dupla.

Caso não saiba, há alguns dias no painel de Austin Film Festival, D&D basicamente confirmaram que não faziam ideia do que estavam a fazer na última temporada da famosa série. Comentários que se tornaram virais no Reddit.



(Rumor) Criadores de Game of Thrones foram despedidos de Star Wars! Afinal, nada teve a ver com o novo acordo com o Netflix

Pois bem, alguns dias depois deste evento, Benioff e Weiss anunciaram a sua saída do novo projeto Star Wars da Disney, que deveria chegar aos cinemas em 2022. O que claro está, muitos fãs dizem estar relacionado com a fraca performance de GoT. Aliás, Joanna Robinson da Vanity Fair disse num podcast que a dupla foi despedida antes de sequer terem assinado pela Netflix. (Que tem sido a razão apontada pelo abandono da dupla, da nova trilogia Star Wars)

Claro que Joanna já veio ao Twitter tentar clarificar a situação. Mas depois desta ‘menção’ ter chegado à Internet… A roda já está a andar demasiado rapidamente para parar os rumores, ‘leaks’ e especulação. Ora leia um excelente exemplo:

“Eles fizeram tudo por tudo para apressar a última temporada de Game of Thrones. Mesmo depois de terem tido a possibilidade de fazer mais episódios, ganhando mais dinheiro, para acabar a história como deve de ser. Mas quiseram recusar para ir trabalhar em Star Wars… Apenas para acabarem despedidos pelo ridículo trabalho que fizeram em GoT! É delicioso.”

Em suma, é provável que nunca se saiba a real razão para o abandono dos criadores de Game of Thrones. E em boa verdade, nem é muito importante! O que é realmente de valor, é que a terrível escrita da oitava temporada de GoT não irá aparecer no próximo capítulo de Star Wars… O resto é conversa. Especialmente agora, que estamos a algumas semanas da estreia do último filme da saga Skywalker! Ou seja, se a Disney quer que Star Wars volte a crescer, é preciso muito talento na escrita.


Ademais, o que pensa sobre tudo isto? Partilhe connosco a sua opinião nos comentários em baixo.

Acompanhe ao minuto as últimas noticias de tecnologia. Siga-nos no Facebook, Twitter, Instagram! Quer falar connosco? Envie um email para [email protected].

Sobre Gerência Imóveis

A primeira plataforma que conecta o proprietário à imobiliária e/ou corretor de imóveis com o foco em potencializar as vendas e torná-las mais seguras maximizando o tempo do corretor.