O Google Maps vai permite explorar ainda mais o mundo à sua volta – A aplicação de navegação (GPS) Google Maps, tem sido alvo de várias atualizações ao longo dos últimos meses. Onde tivemos a oportunidade de dar as boas vindas a funcionalidades como o Modo Incógnito, Navegação com Realidade Aumentada, e até a integração do sistema de report de radares e acidentes rodoviários.

Google Maps – Em suma, tudo coisinhas boas para uma das aplicações de navegação mais utilizadas no mundo! Contudo, parece que a Google tem mais surpresas debaixo da manga



Pois bem, acabámos de receber uma nova atualização que não irá certamente ter o mesmo impacto do que mencionámos mais em cima. Mas que ainda assim, deverá melhorar imenso a sua vida se gosta de visitar e explorar um pouco daquilo que o rodeia quando passeia.

O Google Maps está agora a mostrar vários Pontos de Interesse de uma forma bem mais vistosa.

Como deve saber, o Maps mostra montes de informações a qualquer momento. Por isso, acaba por ser estranho querer visitar algum ponto de interesse, num mapa que está cheio de… Pontos de interesse. Por isso, a Google decidiu dar mais ênfase a pontos turísticos na zona onde se encontra. Ou no seu local de destino. Ora veja:

Infelizmente, a funcionalidade ainda não chegou a todas as cidades. Sendo ainda uma exclusividade de Londres, Paris, Barcelona e Nova Iorque. Mas conhecendo a Google como conhecemos, rapidamente se deverá estender a todas as principais cidades do mundo.

Assim, é fácil chegar à conclusão que os turistas vão adorar a funcionalidade. Aliás, eu não sou grande turista, e agradeço imenso a adição desta novidade. Afinal de contas, ainda me lembro de ir de intra-rail, e ter de olhar para um mapa físico da pousada, sem saber bem para onde estava a olhar.

Em suma, os Pontos de Interesse chegaram ao Google Maps na versão 10.28.2, que é a versão que deverá ter debaixo de olho se está a pensar ir ‘turistas’.


O Google Maps vai permite explorar ainda mais o mundo à sua volta – Ademais, o que pensa sobre tudo isto? Partilhe connosco a sua opinião nos comentários em baixo.

Fonte

Acompanhe ao minuto as últimas noticias de tecnologia. Siga-nos no Facebook, Twitter, Instagram! Quer falar connosco? Envie um email para [email protected].

Sobre Gerência Imóveis

A primeira plataforma que conecta o proprietário à imobiliária e/ou corretor de imóveis com o foco em potencializar as vendas e torná-las mais seguras maximizando o tempo do corretor.