No início deste mês, o Motorola One Hyper recebeu a certificação NBTC na Tailândia. Isto foi a primeira prova oficial da existência deste equipamento. Agora, uma variante do mesmo smartphone com o número do modelo XT2027-1 foi aprovado pela Federal Communications Commission (FCC) nos EUA. Os documentos da FCC revelaram alguns detalhes importantes acerca deste equipamento.

Nova certificação do Motorola One Hyper revela pormenores!

Os documentos da FCC do Motorola One Hyper mostram logo à partida que ele será alimentado por uma bateria de 4.000mAh. Entretanto, as dimensões deste equipamento são de 160 x 71mm. O dispositivo está equipado com suporte para Wi-Fi 802.11ac.

Embora ainda não existam informações oficiais, há muitos pormenores que já foram revelados pela publicação espanhola ProAndroid.com no mês passado. Dito isto, o One Hyper é o smartphone Motorola que vem com um ecrã sem monocelha e uma câmera pop-up para selfies.

Diz-se também que este dispositivo virá equipado com um ecrã LCD IPS de 6,39 polegadas que disponibiliza uma resolução Full HD+ de 1080 x 2340 pixéis. Temos também um leitor de impressões digitais colocado na parte traseira do dispositivo. Entretanto, ele está rodeado de um anel de LED redondo que pode acender quando há alguma notificação ou pode brilhar durante o carregamento.

Este dispositivo deve ser alimentado pelo chipset Snapdragon 675 que se junta a 4 GB de RAM. O dispositivo deve disponibilizar um armazenamento interno de 128 GB.

Entretanto e como referimos a nova aposta da Motorola tem uma câmera pop-up para selfies com 32 megapixéis.

Na parte traseira está uma câmera dupla. O sensor principal deve ter 64 megapixéis. Já o sensor de profundidade tem 8.

Há rumores de que o smartphone suporte vídeos com resolução 4K a 30fps. Suporta também vídeo full HD em câmera lenta a 120fps e vídeos HD em câmera lenta a 240fps. Os modos Retrato e Noite devem estar presentes neste smartphone.

O Motorola One Hyper pode ser um smartphone Android One e deverá integrar o Android 10 mais recente. Não há confirmação acerca do suporte para carregamento rápido de 15W. Este dispositivo pode apresentar um slot SIM híbrido para adicionar um cartão microSD. As imagens do smartphone que foram partilhadas pela publicação espanhola revelaram a presença de uma saída de áudio de 3,5 mm e uma porta USB-C.

Entretanto, a Motorola ainda não confirmou a chegada do smartphone One Hyper. No entanto, se considerarmos que vai anunciar o RAZR a 13 de Novembro, existe a possibilidade desde novo equipamento chegar com ele.

Fonte

Acompanhe ao minuto as últimas noticias de tecnologia. Siga-nos no Facebook, Twitter, Instagram! Quer falar connosco? Envie um email para [email protected].

Sobre Gerência Imóveis

A primeira plataforma que conecta o proprietário à imobiliária e/ou corretor de imóveis com o foco em potencializar as vendas e torná-las mais seguras maximizando o tempo do corretor.