Embora Terry Bogard seja o quarto personagem de DLC a chegar ao Super Smash Bros. Ultimate , já foi confirmado que a Nintendo continuará a adicionar mais personagens ao jogo após a conclusão do complemento de cinco personagens do jogo, Fighters Pass. Agora, através de um novo vazamento, podemos ter uma idéia de quem poderiam ser os caças iminentes.

Recentemente, novas imagens de Super Smash Bros. Ultimate aparentemente vazaram e apresentam alguns dos personagens do Mii Fighter vestindo roupas de franquias que atualmente não estão incluídas no jogo. Como visto no vídeo abaixo do Papa Genos, este vazamento mostra um Mii Fighter vestindo uma fantasia de Cacodemon da série DOOM , enquanto o outro está usando roupas de Mallow do Super Mario RPG: Legend of the Seven Stars .

Esse vazamento é intrigante, pois Geno, do Super Mario RPG, e Doom Guy, do DOOM , foram dois dos personagens mais rumores a se juntar ao Super Smash Bros. Ultimate em algum momento. O fato de Mallow e Cacodemon estarem chegando ao jogo pode apontar para a inclusão de Geno e Doom Guy em algum momento no caminho.

Dito isto, a comunidade Smash tem sido notória por vazamentos ao longo dos anos, muitos dos quais mais tarde se revelaram falsos . Esse vazamento mais recente pode ser falso mais uma vez, por isso é melhor não colocar sua esperança agora.

Ainda assim, como alguns já sabem, seria muito difícil alguém falsificar roupas de Mii Fighter como essa. Embora o modding não seja novidade no Smash , as especificações necessárias para fazer com que isso pareça tão legítimo quanto seria seriam bastante vastas.

Supondo que as imagens que estamos vendo sejam reais, ele também vem com a ressalva de que Geno e Doom Guy ainda podem não chegar na estrada como lutadores jogáveis. Houve franquias representadas no Super Smash Bros. que então não têm lutadores jogáveis ​​dessa propriedade, então representados na lista completa. O exemplo mais notável disso recentemente seria Undertale . Enquanto a série incluiu trajes de Sans para o Mii Gunner , ainda não há um personagem de Undertale adequado que esteja incluído na lista de Ultimate .

Como acontece com todos os vazamentos do Smash Bros. , é aconselhável esperar o melhor e esperar o pior. E mesmo que tudo isso acabe sendo falso, parece que Terry Bogard deve chegar relativamente cedo no jogo, o que nos dá muito o que esperar.

Até então, o Super Smash Bros. Ultimate já estava disponível exclusivamente no Switch.


Mais Artigos...

Sobre Gerência Imóveis

A primeira plataforma que conecta o proprietário à imobiliária e/ou corretor de imóveis com o foco em potencializar as vendas e torná-las mais seguras maximizando o tempo do corretor.