Para aqueles que não entraram na última versão principal da franquia Kingdom Hearts , a Square Enix tem uma grande surpresa para você. Uma versão demo de Kingdom Hearts III está disponível para download agora nas lojas PSN e XBL , de acordo com o recente tweet de Wario64 :

Kingdom Hearts III Demo está disponível PSN dos EUA https://t.co/v1XXUZnfGD XBL https://t.co/CqH4DUaEBV

salvar dados do mundo Olympus é transferível para o jogo completo pic.twitter.com/S9hefepvkx

- Wario64 (@ Wario64) 14 de novembro de 2019

Ainda melhor é que os dados salvos do Olympus World são transferíveis para o jogo principal, o que é ainda mais incentivo para experimentar Kingdom Hearts III por você mesmo, pois todo esse progresso ajudaria você na versão completa. No momento, você pode comprar o jogo completo agora para o PS4 . E se você precisar de algo mais convincente, confira nossa análise do título aqui .

Anunciada durante a apresentação do Inside Xbox deste ano, a Square Enix confirmou que Kingdom Hearts HD 1.5 Remix , Kingdom Hearts HD 2.5 Remix e Kingdom Hearts HD 2.8 Final Chapter Prologue chegarão ao Xbox One. Isso significa que, pela primeira vez na história, todas as principais parcelas da amada série estarão disponíveis em uma plataforma não-PlayStation. Também permite que a saga completa seja reproduzida apenas no Xbox One, considerando que foi lançada   na plataforma no início deste ano.

No início deste ano, a Square Enix lançou um novo trailer para o próximo Kingdom Hearts III DLC Re: Mind . Foi em junho que descobrimos o novo conteúdo, confirmando que os jogadores poderão jogar como Riku, Aqua e Roxas durante as batalhas da Organização XIII no ato final do jogo. Também haverá novas cenas, nas quais algumas se concentrarão nos membros da Organização. Embora ainda não haja uma data oficial de lançamento, ainda está prevista uma janela de lançamento para o inverno de 2019 (que também pode incluir o início de 2020).

O Critical Mode também foi adicionado recentemente, oferecendo aos jogadores as opções para desafiarem-se na dificuldade mais difícil do jogo. O Modo Crítico também inclui novas habilidades exclusivas para essa dificuldade, como HP e MP reduzidos, além de inimigos mais difíceis de lidar.

Esta publicação contém links de afiliados nos quais o DualShockers recebe uma pequena comissão sobre as vendas. Todo e qualquer suporte ajuda a manter o DualShockers como uma plataforma autônoma e independente para opiniões menos populares e cobertura de notícias.


Mais Artigos...

Sobre Gerência Imóveis

A primeira plataforma que conecta o proprietário à imobiliária e/ou corretor de imóveis com o foco em potencializar as vendas e torná-las mais seguras maximizando o tempo do corretor.