O Huawei Nova 6 5G chega dentro de algumas semanas e, hoje, a Huawei lançou um vídeo promocional que não esconde nada acerca do design. O novo vídeo aparece alguns dias após a primeira revelação que mostrava apenas a parte frontal do dispositivo.

Huawei Nova 6 5G: vídeo revela um design para fãs do P30 Pro!

Ao contrário do primeiro anúncio em vídeo, o novo mostra o dispositivo a ser realmente utilizado. Para além disso, revela o Nova 6 5G em azul, a segunda variante de cor que vimos. O primeiro foi a versão vermelha que foi tornada pública pelo leakster Evan Blass no início deste mês.

Entretanto, a nova aposta da Huawei parece ter um efeito de luz hipnotizante, dependendo do ângulo em que olhamos para ele.

Na parte traseira deste smartphone estão três câmeras e uma flash LED. Tudo está organizado de forma vertical e em conjunto. Ao lado dos sensores está o módulo de focagem a laser. De facto, é muito semelhante ao do P30 Pro na parte traseira, com este módulo adicional a ser a maior diferença. No P30 Pro está alinhado em cima. Neste está alinhado em baixo. Seja como for é um design muito atrativo.

Ao nível da segurança e autenticação, não há um leitor de impressões digitais na parte traseira. Mas também não está integrado no ecrã.

É que neste dispositivo estamos a falar de um painel LCD e não AMOLED. Dito isto, a Huawei colocou o sensor de lado e funciona também como o botão que pemite ligar e desligar o dispositivo.

Ao contrário da renderização que chegou à Internet pela mão de Evan Blass, o Nova 6 5G no vídeo não tem o logotipo Nova na parte traseira, mas a marca da Huawei.

Entretanto ao nível das especificações, diz-se que o Nova 6 5G será alimentado pelo processador Kirin 990 5G. A isto juntam-se câmeras duplas frontais de 32MP + 12MP e uma câmera traseira primária de 60MP. Este dispositivo vai contar com até 12 GB de RAM e 256 GB de armazenamento. Temos também uma bateria de 4000 mAh e suporte para carregamento rápido SuperCharge de 40 W.

Leia também:

(Review) Huawei Mate 20 Pro: Ainda vale a pena passados tantos meses?

Fonte

Acompanhe ao minuto as últimas noticias de tecnologia. Siga-nos no Facebook, Twitter, Instagram! Quer falar connosco? Envie um email para [email protected].

Sobre Gerência Imóveis

A primeira plataforma que conecta o proprietário à imobiliária e/ou corretor de imóveis com o foco em potencializar as vendas e torná-las mais seguras maximizando o tempo do corretor.