Durante os últimos tempos, a Activision tem falado bastante sobre o novo suporte para comandos no Call Of Duty Mobile e sobre como ele poderá estar prestes a chegar, uma vez que já se encontra quase pronto.

Pois bem, parece que os dias de espera finalmente acabaram e os jogadores irão finalmente poder jogar com um comando. Portanto, prepare já o seu Dualshock 4 para as batalhas que aí vêm, que certamente serão agora bem mais divertidas.

Afinal de contas, quando chega o novo suporte para comando e em que circunstâncias?

Tal como foi anunciado no Reddit, parece que este suporte para comando vem incluído numa grande atualização. Onde iremos ver implementados vários novos itens, vários novos mapas, um novo passe de batalha e ainda o tão aguardado modo Zombies. Portanto, o melhor mesmo será começar-se a preparar já para o que aí vem.

Para além disso, esta nova atualização deverá ser lançada entre o dia 22 e 23 de Novembro. No entanto, não será ao mesmo tempo para todas as regiões, portanto veja em baixo quando é que a atualização será lançada na sua região:

  • Nova Iorque – 23 de Novembro às 00:00h EST
  • Sao Paulo- 23 de Novembro às 2.00h GMT
  • Londres- 23 de Novembro às 5:00h CET
  • Estocolmo- 23 de Novembro às 6:00h CET
  • Berlim- 23 de Novembro às 6:00h CET
  • Moscovo- 23 de Novembro às 8:00h MSK
  • Nova Deli- 23 de Novembro às 10:30h IST
  • Sidney- 23 de Novembro às 16:00 AEDT
  • Tokyo- 23 de Novembro às 14:00 JST

Já o novo passe de batalha será lançado posteriormente no dia 25 de Novembro, e esse certamente já será ao mesmo tempo para todas as regiões.


Half-Life 3 ainda é possível! Valve diz que há mais jogos a caminho


Em suma, fique atento entre hoje e amanhã e veja se de facto recebeu a nova atualização no jogo. Se sim, aproveite ao máximo para usufruir dela, porque o Call Of Duty Mobile será bem mais divertido agora com suporte para comando.

Gostou do que leu? Partilhe connosco a sua opinião nos comentários em baixo. 

Fonte

Acompanhe ao minuto as últimas noticias de tecnologia. Siga-nos no Facebook, Twitter, Instagram! Quer falar connosco? Envie um email para [email protected].

Sobre Gerência Imóveis

A primeira plataforma que conecta o proprietário à imobiliária e/ou corretor de imóveis com o foco em potencializar as vendas e torná-las mais seguras maximizando o tempo do corretor.