As câmeras têm sido um dos grandes destaques dos smartphones da Huawei. De facto, estes equipamentos são um exemplo de grandes funcionalidades e tecnologias sofisticadas. Agora e quando já se especula muito acerca do que vamos encontrar no novo Huawei P40 Pro, eis que um analista da empresa Tianfeng International, Ming Chi Guo, prevê que o próximo Huawei P40 Pro aposte numa nova objetiva telefoto, recém-desenvolvida, e que vai disponibilizar zoom ótico de 10x. É sem dúvida uma boa notícia acerca da fotografia no Huawei P40 Pro!

Fotografia no Huawei P40 Pro vai ser ainda melhor! Veja o que muda

Esta é uma grande melhoria em relação à lente telefoto periscópica do Huawei P30 Pro, que atingia “apenas” o zoom óptico de 5x. Assim, as 10x eram só atingidas através de zoom híbrido.

Ming Chi Guo também revela no relatório que o Huawei P40 Pro deve ser vendido por um preço que se situa entre os 570 e os 713 dólares. Ao nível das vendas também há previsões. Segundo ele, este dispositivo terá, pelo menos, 9 milhões de unidades enviadas em 2020. Considerando os leaks do Huawei P40 Pro que vimos recentemente, vamos ter sem dúvida muitas novidades para o Huawei P40. O que eventualmente não estará presente são os serviços da Google.

O Huawei P40 deverá ser lançado no final de março de 2020. Estas notícias chegam depois de Richard Yu, CEO da divisão de produtos de consumo da empresa, ter revelado a próxima data de lançamento de smartphones numa entrevista à imprensa francesa em Shenzhen, China. Nesta mesma entrevista, Richard Yu afirmou que o dispositivo vai executar os Serviços Móveis da Huawei, que devem estar prontos quando o Huawei P40 for lançado.

Não temos dúvidas que a Huawei vai conseguir fazer um bom trabalho com o Huawei P40 Pro, tal e qual como aconteceu com o antecessor. Agora a questão principal será vermos como é que tudo isto vai resultar sem os serviços da Google. Eventualmente, na altura em que este equipamento for lançado, poderão já haver boas notícias neste campo.

Procura mais informações acerca do Huawei P40 Pro? Encontra aqui.

Fonte das imagens: 91mobiles | Onleaks

Acompanhe ao minuto as últimas noticias de tecnologia. Siga-nos no Facebook, Twitter, Instagram! Quer falar connosco? Envie um email para [email protected].

Sobre Gerência Imóveis

A primeira plataforma que conecta o proprietário à imobiliária e/ou corretor de imóveis com o foco em potencializar as vendas e torná-las mais seguras maximizando o tempo do corretor.