(Leak) Huawei P40 Pro: Vamos ter algumas semelhanças ao Galaxy S11! – Parece que quase todas as fabricantes de smartphones gostam da ideia de meter um módulo gigante de câmeras na traseira das suas máquinas… Afinal de contas, primeiramente tivemos a Apple… Posteriormente começaram a sair os ‘leaks’ de design dos novos Samsung Galaxy, e por fim, temos a Huawei que também deverá apostar na mesma estratégia com o P40 Pro.

Um novo ‘leak’ mostra os novos Huawei P40 e P40 Pro com um módulo de câmeras traseiro gigante muito similar ao Galaxy S11!

Portanto, caso não saibam, o CEO da Huawei (Richard Yu) já confirmou no início da semana que o novo topo de gama da empresa irá ser lançado num grandioso evento em Paris no início de Março. E como tal, parece que o mundo dos ‘leaks’ decidiu acordar, para nos dar um gostinho daquilo que está a chegar ao mercado, com ou sem Google envolvido.



Assim, como pode ver, as renderizações que acabaram de chegar à Internet sugerem que o Huawei P40 e P40 Pro irão ser bastante parecidos ao que a Samsung vai oferecer no início de 2020. Pelo menos no parta traseira do produto. Afinal de contas, tal e qual como o Galaxy S11 e S11+. Os novos P40 e P40 Pro deverão trazer para cima da mesa, um módulo traseiro rectangular com um tamanho bem significativo. (O módulo do P40 Pro deverá ser maior em relação ao do P40, devido à inclusão de pelo menos mais um sensor.)

Quanto ao resto das novidades, parece que vamos ter um ecrã de 6.1 ou 6.2” no P40, enquanto o mais apetrechado P40 Pro deverá contar com um ecrã curvo de 6.5” ou 6.7”.

Entretanto, claro que ambos deverão contar com um sensor de impressão digital no próprio ecrã OLED. Tudo normal… No entanto, temos de salientar que é bem provável que a Huawei aposte num ecrã de 120Hz na versão Pro! Apostando também num aumento de tamanho útil em relação ao P30 Pro do ano passado.


Ademais, o que pensa sobre tudo isto? Partilhe connosco a sua opinião nos comentários em baixo.

Fonte

Acompanhe ao minuto as últimas noticias de tecnologia. Siga-nos no Facebook, Twitter, Instagram! Quer falar connosco? Envie um email para [email protected].

Sobre Gerência Imóveis

A primeira plataforma que conecta o proprietário à imobiliária e/ou corretor de imóveis com o foco em potencializar as vendas e torná-las mais seguras maximizando o tempo do corretor.