Da autoria da Stern Pinball, foi criada uma máquina onde existem várias referências à famosa série Stranger Things. Assim, apesar deste ser um jogo bastante antigo, existem algumas ideias bastante modernas implementadas nesta versão bem estranha.

Assim, a máquina foi dividida em três versões diferentes, a Pro, a Premium, e ainda a Limited Edition. No entanto, apesar de serem diferentes, todas têm várias referências à famosa série.

Pinball é um jogo bastante antigo! Mas parece que existem algumas novidades fora do comum nestas máquinas ‘especiais’ e ‘estranhas’!

As versões Premium e Limited Edition, vêm com algumas novidades fora do comum para uma máquina de Pinball. Isto porque, haverá um pequeno projector no meio da máquina que mostrará alguns vídeos enquanto o jogo está a acontecer.

Para além disso, estas máquinas têm também uma rampa no meio do tabuleiro que eventualmente será a boca do Demogorgon! Portanto, o melhor mesmo será não levar a melhor sobre o lado negro neste jogo se não quer apanhar um susto durante o seu jogo de Pinball.


Hellblade II: Exclusivo Xbox Series X também está a caminho do PC!


Que alternativas mais baratas existem para estas fantásticas máquinas de Pinball?

Como já seria de esperar, uma máquina destas não é mesmo nada barata com os preços a rondar os 6000€. No entanto, foi criado um Pinball de Stranger Things em formato digital que já se encontra no top 30 de Downloads!

Portanto se não tem uma quantia tão elevada como esta para gastar, resta-lhe apenas viver alguma nostalgia com o jogo em formato digital que já se encontra disponível aqui.

Ademais, o que pensa de tudo isto? Acha que a nova máquina de Pinball de Stranger Things vale a pena ser comprada? Partilhe connosco a sua opinião nos comentários em baixo. 

Fonte Fonte da Imagem

Acompanhe ao minuto as últimas noticias de tecnologia. Siga-nos no Facebook, Twitter, Instagram! Quer falar connosco? Envie um email para [email protected].

Sobre Gerência Imóveis

A primeira plataforma que conecta o proprietário à imobiliária e/ou corretor de imóveis com o foco em potencializar as vendas e torná-las mais seguras maximizando o tempo do corretor.