Estava tudo à espera do mesmo! Mas a espera está mesmo a chegar ao fim… Ao fim ao cabo, a apresentação dos novos smartphones da Samsung está mesmo prestes a acontecer. Por isso, dêem as boas vindas à nova família Galaxy S20, bem como aquele que pode muito bem ser o futuro deste mercado, o dobrável Z Flip.

(Unpacked) Veja aqui a apresentação do Galaxy S20 e dobrável Z Flip! (19h)

Dito isto, caso não saiba, a Samsung tem sempre um livestream disponível para que não perca pitada da apresentação, sem sequer sair de casa. Pode encontrar o link aqui. Ou pode ver nesta mesma página em baixo.


O conhecido lster Evan Blass aproveitou o Twitter para revelar diversos materiais relacionadas com a Samsung. Num grande número de tweets, ele publicou vários materiais de marketing do Galaxy S20. Tudo começa com uma pergunta. Será que a Samsung vai relevar amanhã alguma coisa que ainda não vimos? Nós respondemos! Neste momento já sabemos tudo.

Materiais de marketing do Galaxy S20 revelam uma ultra-bomba!

Dito isto, o aspecto mais interessante dos materiais de marketing revelados por Evan Blass são as explicações oficiais do que cada câmara faz no Galaxy S20 e sobretudo no Galaxy S20 Ultra. De facto, é este último modelo que nos está a dar a volta à cabeça.

Como habitualmente, o Galaxy S20 terá a configuração de câmara “mais fraca”. Já a do Galaxy S20 Plus será um pouco melhor. Por fim, o Galaxy S20 Ultra, supera os dois que referimos anteriormente. Tudo graças a um sensor grande angular de 108MP que se junta a outro telefoto de 48MP (com zoom óptico) e um sensor ultra grande angular de 12MP. No caso das selfies, temos uma câmara com 40MP.

Entretanto, além das câmaras, as imagens de marketing do Galaxy S20 também revelam algumas informações interessantes sobre o ecrã.

Leia o resto do artigo aqui.


Ademais, o que pensa sobre tudo isto? Partilhe connosco a sua opinião nos comentários em baixo.

Acompanhe ao minuto as últimas noticias de tecnologia. Siga-nos no Facebook, Twitter, Instagram! Quer falar connosco? Envie um email para [email protected].


Sobre Gerência Imóveis

A primeira plataforma que conecta o proprietário à imobiliária e/ou corretor de imóveis com o foco em potencializar as vendas e torná-las mais seguras maximizando o tempo do corretor.