Estão a caminho do Facebook dois novos jogos exclusivos, que são nada mais nada menos que Pokémon Tower Battle e Pokémon Medallion Battle. E apesar de no início parecerem um bocadinho ‘meh’, tenha calma porque está para chegar novo conteúdo bastante interessante a ambos os jogos.

Afinal de contas, qual é o objectivo destes jogos Pokémon ‘Exclusivos’?

Ambos os jogos tem como principal objectivo fazer com que os jogadores combatam uns contra os outros. O que realmente até acaba por fazer algum sentido, afinal de contas, o universo de Pokémon é baseado em duelos entre treinadores.

No entanto, parece que estes jogos vão ser um bocadinho diferentes do normal… Uma vez que o tipo de combates não é propriamente aquele pelo qual os jogadores esperavam. Mas que ainda assim não deixa de ser divertido!

Portanto, em Pokémon Tower Battle, o principal objectivo é construir uma torre gigante sem que a mesma caia. Isto porque, no topo estará o seu Pokémon e caso a torre caia ele acaba por perder a vida. Assim, o jogador que tiver a maior torre, ganha o jogo.

Já o Pokémon Medallion Battle é um jogo de cartas digitais que aprofunda um pouco mais a verdadeira magia dos jogos Pokémon. Contudo, o jogo está apenas disponível nas Filipinas por enquanto. Portanto terá de aguardar algum tempo até que possa jogá-lo.


Mais um jogo grátis na Epic Games Store! Será que vale a pena?


Em suma, estes são os dois novos jogos que estão para chegar ao Facebook já nos próximos tempos. Portanto, vá se preparando para o que aí vem e melhorando a sua técnica e conhecimento no Pokémon.

Ademais, o que pensa de tudo isto? Acha que estes novos jogos do Facebook valem a pena serem jogados? Partilhe connosco a sua opinião nos comentários em baixo. 

Fonte Fonte da Imagem

Acompanhe ao minuto as últimas noticias de tecnologia. Siga-nos no Facebook, Twitter, Instagram! Quer falar connosco? Envie um email para [email protected].

Sobre Gerência Imóveis

A primeira plataforma que conecta o proprietário à imobiliária e/ou corretor de imóveis com o foco em potencializar as vendas e torná-las mais seguras maximizando o tempo do corretor.