Temos informações fresquinhas que nos chegam da Grécia e mais concretamente de uma fonte que raramente costuma errar. As novidades falam-nos do novo topo de gama da Samsung, o Galaxy S11, e revelam uma câmera impressionante. De facto, algo como nunca vimos. Mas afinal como é que o Galaxy S11 tira fotografias impressionantes?

Galaxy S11 tira fotografias impressionantes graças a um pormenor!

O conjunto de câmera do Galaxy S11 e S11+ vai permitir a captura de fotografias com uma resolução muito elevada e sobretudo níveis de zoom sem precedentes. Isto para além dos sensores ToF extra. Será que tudo está relacionado com a funcionalidade de Space Zoom de que ouvimos falar recentemente?

Para começar a Samsung vai ser capaz de quebrar um marco que a Huawei implementou. Ou seja, em vez de um zoom híbrido de 50x, temos um zoom de 100x. Tudo graças a um poderoso zoom ótico de 10x que conta com o apoio de uma câmera telefoto de 48 megapixéis e que vai acompanhar um sensor de 108 megapixéis.

Neste momento ainda não sabemos que tipo de tecnologia será utilizada. Pode ser a câmera periscópica, a combinação de pixéis ou qualquer outro sistema. O que sabemos é que o sensor de 108 megapixéis vai disponibilizar grandes detalhes. Assim, não será difícil imaginarmos que vamos ter excelente fotos.

Então e ao nível das especificações? Que outras novidades foram reveladas hoje? 

Bem, ficámos a saber que o S11+ vem com um ecrã que possui uma taxa de atualização de 120Hz. Para além disso, sabemos que terá também um painel de 6.9 polegadas. Ou seja, uma espécie de tablet. Claro que ainda assim não vai parecer tão grande porque teremos molduras muito finas. Dito isso, não será muito mais largo ou alto que o Note 10+ ou S10+ 5G.

Entretanto sabemos mais algumas coisas acerca deste dispositivo.

Assim temos um ecrã de 6.9 polegadas e uma câmera principal de 108 megapixéis. Depois temos outro com 48 megapixéis. Para finalizar está um grande angular e uma câmera ToF.

Este dispositivo será capaz de capturar vídeo 8K a 30 gps.

Ao nível do processador teremos na Europa, o Exynos 990 e nos Estados Unidos o Snapdragon 865.

No caso da memória e armazenamento, a versão base vem com 8GB e 256GB, respetivamente.

Entretanto a bateria será de 4900 mAh.

Leia também:

O Samsung Galaxy S11 vai ser o melhor amigo da sua dieta!

Samsung Galaxy S11 vai apostar forte e feio na fotografia

Acompanhe ao minuto as últimas noticias de tecnologia. Siga-nos no Facebook, Twitter, Instagram! Quer falar connosco? Envie um email para [email protected].

Sobre Gerência Imóveis

A primeira plataforma que conecta o proprietário à imobiliária e/ou corretor de imóveis com o foco em potencializar as vendas e torná-las mais seguras maximizando o tempo do corretor.