PlayStation Now: Saiba os jogos que vão chegar já em Janeiro! – O Natal está mesmo ao virar da esquina, e como tal, já começámos a sentir toda a magia da época… Especialmente no mundo dos videojogos. No entanto, apesar de todas as surpresas do último mês da década, há já quem diga que o mês das surpresas é de facto o de Janeiro!

E em boa verdade, apesar de não virem embrulhadas, parece que as prendas vêem mesmo com muita qualidade!

Afinal de contas, depois da Netflix ter anunciado os seus planos para o mês de Janeiro, chegou agora a vez da Sony com o seu serviço Playstation Now. Que ao fim ao cabo, já revelou Horizon Zero Dawn, Uncharted: The Lost Legacy e ainda Overcooked 2 como as novas aquisições.

Horizon Zero Dawn e Uncharted: The Lost Legacy? Yes please!

É de se tirar o chapéu aos jogos que serão oferecidos em Janeiro na Playstation Now. Que em boa verdade podemos até admitir que são bastante conhecidos pela comunidade Gaming. Contudo, ainda assim, vamos fazer um breve resumo aqui mais em baixo dos três.

Horizon Zero Dawn:

Assuma a personagem de um grande caçador, enquanto explora um mundo cheio de criaturas estranhas e mecanizadas, cujo as quais têm como objectivo principal destruir tudo o que está à sua volta. Isto porque, a principal missão aqui será nada mais nada menos que recuperar e conquistar o mundo que outrora era dominado pela humanidade.


Uncharted: The Lost Legacy

Neste jogo, terá de seguir a muito popular Chloe Frazer, em uma jornada de busca por um artefacto muito antigo. Além disto, terá ainda de tentar ao máximo mantê-lo longe das mãos erradas. Por isso, a missão não será nada fácil e como tal terá de ter alguns aliados de peso. Como é por exemplo o caso da mercenária Nadine Ross.


Overcooked! 2

Este é um jogo cooperativo até quatro jogadores que mete à prova as habilidades na cozinha de qualquer um. Isto porque, surgiu um nova ameaça e o principal objectivo do jogo é afastar literalmente a fome negra dos The Unbread. Portanto, viaje até Onion Kingdom e monte a sua equipa de cozinha.



Em suma, Janeiro é um mês recheado de surpresas de todos os lados. Portanto, se ainda não é um dos utilizadores do serviço PlayStation Now. O melhor mesmo será começar a pensar já nisso para não perder pitada do novo conteúdo.

Gostou do que leu? Partilhe connosco a sua opinião nos comentários em baixo. 

Fonte

Acompanhe ao minuto as últimas noticias de tecnologia. Siga-nos no Facebook, Twitter, Instagram! Quer falar connosco? Envie um email para [email protected].

Sobre Gerência Imóveis

A primeira plataforma que conecta o proprietário à imobiliária e/ou corretor de imóveis com o foco em potencializar as vendas e torná-las mais seguras maximizando o tempo do corretor.