A Bandai Namco anunciou que Kaido e Big Mom serão jogáveis ​​em One Piece: Pirate Warriors 4 . Ambos os personagens são apresentados em um novo trailer de jogo, apresentando seus vários movimentos e habilidades. Ambos os personagens podem se transformar no jogo para usar totalmente seu poder da Devil Fruit.

One Piece: Pirate Warriors 4 é o primeiro jogo de One Piece Musou que estamos começando desde 2015. A história irá adaptar o arco Whole Cake Island e o arco Wano Country. O jogo também contará com desenvolvimentos originais e um "final original" para o arco Wano Country, já que ele ainda está em andamento no mangá original de Eiichiro Oda. Você também poderá reviver os maiores momentos cult de One Piece de arcos passados ​​no modo Log Dramático. Teremos cenas do Arco de Alabasta, Arco do Lobby Enies, Arco Marineford e Arco do Novo Mundo. Você pode ler mais detalhes no site oficial.

O trailer de One Piece: Pirate Warriors 4 com Kaido e Big Mom está incluído abaixo. O final do trailer também tem um lembrete sobre os bônus de pré-encomenda e a Edição Limitada.

Anunciado em julho de 2019 , o One Piece: Pirate Warriors 4 está sendo publicado pela Bandai Namco e é desenvolvido pela Koei Tecmo e Omega Force, como todos os jogos da Musou .

Se você os perdeu, também pode ver o trailer da data de lançamento aqui, junto com as diferenças técnicas entre cada versão do jogo. E aqui está o trailer de volta à Tokyo Game Show 2019.

One Piece: Pirate Warriors 4 será lançado em 27 de março de 2020, no PlayStation 4, Xbox One, Nintendo Switch e PC via Steam. Você pode encomendar o jogo na Amazon para nos apoiar.

Esta publicação contém links de afiliados nos quais o DualShockers recebe uma pequena comissão sobre as vendas. Todo e qualquer suporte ajuda a manter o DualShockers como uma plataforma autônoma e independente para opiniões menos populares e cobertura de notícias.


Mais Artigos...

Sobre Gerência Imóveis

A primeira plataforma que conecta o proprietário à imobiliária e/ou corretor de imóveis com o foco em potencializar as vendas e torná-las mais seguras maximizando o tempo do corretor.