Recentemente, a Onls deu-nos a conhecer pormenores muito interessantes do Huawei P40 Pro. No entanto, não esclareceram todas as dúvidas nem revelaram todos os pormenores. Agora o site 9TechEleven fez uma parceria o colaborador do Slashls, Rodent950 e o resultado disso é que o Huawei P40 Pro tem novas renderizações impressionantes!

Huawei P40 Pro tem novas renderizações e são impressionantes!

As novas imagens foram feitas com base em ficheiros CAD oficiais, embora alguns pormenores tenham sido adicionados com base nos ls e rumores mais recentes.

Uma coisa é certa. Com tanta concorrência à perna, a Huawei vai fazer tudo para que o Huawei P40 Pro se destaque no mercado. O ecrã com extremidades curvas nos lados do P30 Pro, logo à partida vai ser substituído por outro que é curvo em todas as extremidades.

Claro que esta implementação requer um novo design ao nível da estrutura que oculte completamente os cantos e mantenha o painel no lugar. Também se espera que tenha um papel fundamental na proteção da parte frontal do smartphone, porque, embora não seja visível nas imagens atuais, aparentemente criará um pequeno alto em cada canto, que provavelmente foram desenvolvidos para protegerem o ecrã quando o dispositivo cair.

O próximo topo-de-gama da Huawei também deverá ter molduras uniformes, o que é bastante interessante, considerando os comentários anteriores desta empresa em não querer reduzir a moldura inferior, devido aos toques acidentais.

Outro elemento nestas renderizações é um orifício alongado posicionado no canto superior esquerdo do ecrã.

Espera-se que ele substitua a monocelha que esteve presente nos topos-de-gama da Huawei deste ano e deve abrigar duas câmeras, provavelmente uma câmera para selfies mais vulgar e uma alternativa grande angular.

Quanto à dimensão do ecrã ainda nada se sabe. Contudo, os rumores indicam que a Huawei está a pretender aumentar o tamanho do painel das 6,5 para as 6,7 ​​polegadas. No entanto, a presença de extremidades curvas acima e abaixo deve significar que as dimensões do smartphone vão permanecer praticamente inalteradas.

Na parte traseira do smartphone encontramos uma configuração de câmera vertical que é visivelmente mais ampla que a do Huawei P30 Pro e provavelmente se assemelha à dos próximos Galaxy S11 e Galaxy S11+.

As especificações exatas da câmera ainda não são conhecidas. No entanto, parece que teremos um layout impressionante ao nível da câmera Penta. O lado esquerdo do módulo deve abrigar o sensor principal, outro grande angular e uma câmera periscópica atualizada que vai permitir o zoom óptico de 10x.

O lado direito, por outro lado, parece pronto para abrigar um flash LED, uma câmera Time-of-Flight para melhores fotografias de retrato e uma quinta câmera misteriosa que pode ser uma telefoto desenvolvida para preencher a lacuna entre o zoom de 1x e 10x .

No entanto, uma das fontes ligadas às renderizações de hoje alega que provavelmente será uma câmera ultra grande angular ainda mais ampla ou outra macro. 

O Huawei P40 Pro será anunciado oficialmente no final de março de 2020 num evento em Paris, França. O Huawei P40 e o Huawei P40 Lite devem acompanhar esta versão premium.

Quanto às especificações, este dispositivo virá equipado com o chipset Kirin 990 5G, juntamente com pelo menos 8 GB de RAM e 128 GB de armazenamento interno, embora possa existir também uma configuração mínima de 12 GB / 256 GB.

Ao nível do sistema operativo temos o Android 10 e EMUI 10. Ao nível da presença dos serviços da Google ainda nada se sabe.

Acompanhe ao minuto as últimas noticias de tecnologia. Siga-nos no Facebook, Twitter, Instagram! Quer falar connosco? Envie um email para [email protected].

Sobre Gerência Imóveis

A primeira plataforma que conecta o proprietário à imobiliária e/ou corretor de imóveis com o foco em potencializar as vendas e torná-las mais seguras maximizando o tempo do corretor.